Sai agora a pouco pra conversar numa praça com minha ficante e estavamos falando sobre tudo, trabalho, dia-a-dia, familia, passeios futuros...

Só que ai ela começou a falar do ex indiretamente sem detalhes, só do tempo que foi longo 5 anos. Depois falamos sobre faculdade e ela contou um evento engraçado que um cara que era afim dela ligou pra ele socorrer ela e a amiga que tinha furado o pneu e acabou ficando com a amiga dela. E por último falou do professor da auto escola que deu em cima dela e ligou 97 vezes seguidas pra o celular dela, anos atrás.

Não entendi bem pra que ela entrou nesses assuntos, seria pra testar minha reação?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/03/2018 11h14
Todos as vezes que eu falei foi para fazer ciúmes. Kk
anônima
23/03/2018 11h15
Quer te mostrar q tem outros q a olham. Vc não é o único. Desnecessário ao meu ver.
anônima
23/03/2018 11h17
Sei lá cara, chega nela e pergunta.
anônima
23/03/2018 14h24
Provavelmente é. Desnecessário.
eles respondem
anônimo
23/03/2018 12h51
obs
anônimo
23/03/2018 12h52
Foi pra te testar, deveria ter falado assim:
Foda-Se, fica com eles então, vadia.
anônimo
23/03/2018 12h59
Que chata
23/03/2018 14h00
É um teste. Aja com naturalidade, não se abale e mude de assunto. Assim q puder, saia com a amiga dela. Crianças precisam levar palmadas de vez em quando.