3.98K  23/03/2018 12h52

Bom galera, tô conhecendo uma garota na faculdade e tenho muita vontade de transar com ela (e de namorar sério também). Sei que para as mulheres é mais fácil convidar um homem para transar, mas no nosso caso é um pouco mais complicado, tem que criar toda uma intimidade e tal..... Mas como posso chamar essa garota pra transar de uma forma mais discreta? Sem ir direto no assunto?

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/03/2018 11h28
Bem fácil, tudo começa com uma pegadinha na mão, depois um abraço até o beijo. Você irá cortejá-la, pagar alguns jantares e presentes. Conheça os pais dela e peça a permissão para se conhecerem melhor por meio de um namoro. Continue dando presentes e jantares em datas importantes, como primeira pegadinha de mão, primeiro abraço, primeiro beijo... namore assim por uns 4 anos, faça um financiamento minha casa minha vida para pagar em 350 prestações suaves um apartamento de 35 m2. O que sobrou da renda você usa para pagar roupas, alianças e festa de casamento. Terminada a festa você pergunta pra ela: vamos transar comigo?
23/03/2018 11h42
Você não toca no assunto nem fale nada não, apenas fique com ela e evolua as coisas naturalmente (toques, beijos, amassos, mão boba, etc). Nunca peça para beijar, transar ou o que for. Nunca faça "declarações" do nada. Evolua as coisas com atos e sinais não-verbais, não com palavras.
anônimo
23/03/2018 12h52
Difícil, viu..
Você tem que ir aos poucos, dar o tiro à queima roupa quase nunca dá certo, com exceção, óbvio, das GP!