Esse termo é mais apropriado pra o que chamam de "amor à primeira vista", ja que se formos ver ao pé da letra, ninguém bate os olhos em alguém e em pouquíssimo tempo ja está amando esse alguém. Amor é complexo, amplo, demanda um certo tempo, enquanto paixão é mais instantânea

Então, claro, existe sim paixão/encantamento à primeira vista
23/03/2018 12h27
Claro q sim, quando vi pela primeira vez o Camaro SS, nossa, meu coração bateu muito forte, pena q é um amor quase impossível =,(
anônimo
23/03/2018 12h29
se o cara for branco, pinta de playboy e tiver status, existe sim, é difícil de Credicard, mas existe amor à primeira Visa
23/03/2018 12h34
Só com pessoas muito bonitas.
anônimo
23/03/2018 12h42
Existe sim, mas tem que se esforçar para der certo da mesma forma que outra sem ser a primeira vista
anônimo
23/03/2018 13h21
Não.
anônimo
23/03/2018 13h32
Existe.
Paixao por voce a primeira vista.
23/03/2018 13h33
Eu acredito.
elas respondem
LRB
23/03/2018 12h40
Não existe! O que existe é atração.... Tipo bateu o olho e pensou,nossa que gata(o) queroooo
E se ela(e) não der moral com certeza vc vai ficar pensando na pessoa um bom tempo! Mais isso é atração, que pode sim depois virar amor!
anônima
23/03/2018 13h05
Digamos que sim. Uma pessoa pode olhar pra alguém e idealizá-la como a pessoa perfeita para ela: bonita, agradável e com todas as qualidades que ela deseja. Se a pessoa for realmente assim, pode dar certo.
O fato é que é preciso "sorte" pra encontrar alguém assim dando sopa. Ahaha