Estava com uma pessoa a 4 meses tudo indo numa boa, ate que saimos na quinta e na sexta, no sabado ele parou de falar comigo, e já vai fazer 2 semanas que nao nos falamos.
Se não queria mais podia ter me falado no dia em que saimos, nao? Não vou ir atras ja que ele teve toda oportunidade do mundo pra vim fala comigo e me dizer que era o fim, mas so queria entender pq nao fez isso,

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/03/2018 12h32
Doidão nem liga
23/03/2018 12h34
Que tal perguntar pra ele? Acho que terá uma resposta mais precisa.
anônimo
23/03/2018 12h44
Chega nele e pergunta, mais fácil descobrir o motivo..
23/03/2018 14h18
Tenta evitar mandar mensagem. É bom ver pessoalmente para saber os motivos ou então fazer uma ligação.
elas respondem
anônima
23/03/2018 14h12
Se ele não colocou um fim é pq assim ele pode voltar quando quiser. Ou seja, vai dar vez para as outras meninas e vc vai ser estepe.
anônima
23/03/2018 14h20
Acabou, ele ai é daqueles que não tem coragem de dar o fim. Não o procure, ignore, exclui o numero dele. Cabe a vc ratificar esse fim