Bem, temos um relacionamento de quase 1 ano. Ele é, sem meias palavras, um ferrado. Ele basicamente perdeu um bom emprego, o casamento se foi, paga pensão. Eu ganho o 3 vezes mais que dele. Ele se menospreza, acha que a idade ja não vai lhe permitir outro recomeço. Eu sempre tentei colocar ele pra cima. Sempre tentei fazer ele ver as qualidades dele, mas não consigo. E francamente, acho que estou desistindo. Ele diz que eu mereço um cara melhor, que somos de realidades diferentes. Sempre demonstrei o contrario. Sempre fui parceira, mas não consegui. Acho que ele tem depressão, mas não quer procurar ajuda. E tenho sentido que ele vai terminar.

Sinto que se ele não gostasse de mim, seria menos dolorido. Mas ele gosta e desistiu. Não sou melhor que ninguém, mas ele se acha pouco pra mim. Não tenho mais o que fazer. Por eu conseguir ser independente, parece que não posso escolher quem eu quero do meu lado. Foda. Só queria desabafar mesmo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/03/2018 12h36
Quando a pessoa não se ama, fode todo o resto.

Sigam em frente. Boa sorte pros dois.
anônimo
23/03/2018 12h44
Se não está mais dando certo o melhor é o término mesmo.
anônimo
23/03/2018 22h32
Já passei pelo mesmo problema e na situação dele eu faria a mesma coisa, desistir é covardia, mas nada mais pesa, do que se sentir inferior. o problema não é você, nem sua posição social, e sim a vida dele, desabar...ele não está em estrutura psicológica para tentar salvar a relação com você. por mais que ele te ame, a prioridade é se reerguer. e o amor não paga contas...ele deve ser um cara bem correto, se você outro iria querer viver as suas custas...
23/03/2018 23h44
Pela forma como descreveu parece que quem vai terminar com ele é você, e não o contrário !
Em todo caso, boa sorte guria ! Não se ajuda quem não quer ser ajudado !
elas respondem
anônima
23/03/2018 12h53
Parece depressão mesmo. E ele não irá procurar ajuda sozinho não, viu.
Arraste o a primeira vez até ajuda médica. Depois é por conta dele ir sozinho.
Isso se quiserem continuar...

Se não der certo, sigam suas vidas.
Não dá pra viver uma vida a dois sozinha, né.
Torço por vocês. Paz =]
23/03/2018 20h52
Sou obrigada a concordar com ele, quando ele diz que você merece um cara melhor.

Você tentou ajudar de todas as formas, aceitou a situação dele e ele não mexe nem um dedo para melhorar, só fica reclamando. Se pelo menos ele te desse segurança sentimental, mas nem isso!! Além de ser um ferrado ele ainda te deixa insegura se vai terminar ou não.

Esse homem vai empatar a tua vida é do tipo que mais cedo ou mais tarde vai acabar te desmotivando para que você fique no mesmo nível que ele.
anônima
23/03/2018 12h57
Anônima, ele só irá se recuperar qdo ele resolver por si só. Vc fez sua parte , Não se martirize. Existem pessoas q preferem ficar na zona de conforto e se vitimizar do q ir à luta e ter um novo começo
23/03/2018 21h42
Olha, não desiste não, se você o ama permaneça junto, acho que tem dias que é normal se sentir menos capaz, a idade e a realidade sempre pesam.
O importante é saber que não somos perfeitos, haverá dias que a insegurança vai bater, mais segure na mão um do outro e sigam juntos, amor é raro demais, não vale a pena jogar fora por um dia na bad. Se quando vocês estão juntos um olha para o outro e o coração sorri, isso já basta pra continuar, sério eu penso assim! Boa sorte e muito amor pra vocês ;)