Eu e meu amigo estamos ficando com duas gatas bias da grana. Nem é onteresse a gente gosta delas mesmo, são trabalhadoras. Mas o que acham de namorwr ou ficar com mulheres assim. Elas gostam mesmo da gente.heheh

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
23/03/2018 13h32
Muitas vezes a família tem altas expectativas pra ela e você vai ter
que corresponder, nem sempre é fácil.
Tens de ser bem confiante pois no círculo delas terá vários caras
que tem mais dinheiro que você e podem até querer te dar umas tiradas.
Já tive experiencias boas e ruins em relação a isso.
anônimo
23/03/2018 13h19
Mano, cada caso é um caso.

Na minha opinião, se a mulher ganha muito mais do que o cara, uma hora pode dar problema.

Boa sorte aí
23/03/2018 13h33
to dentro!