Bom acho que a maioria de vocês ou não devem saber que as vezes venho pedir Conselho sobre um carinha que eu "fico " . Fico com esse cara exatamente a quase dois anos, ele nunca me assumiu, fala cmg de vez em quando, no começo a gente se via várias vezes, só que agora a gente se vê uma vez por mês e olhe lá, ele não me chama mais com tanta frequência no Whats, é tipo isso me deixa mega chateada. Sei que ele fica com outras mulheres, mas tenho medo de ele nunca mais me procurar pois eu gosto muito dele. Ele nunca me trata como prioridade. Isso me deixa muito mal, gostaria de saber uma forma de não me importar mais com ele, parar de olhar toda hr pra vê se ele tá online. Ver o que ele faz pelo insta... Isso é muito desgastante e está acabando cmg

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
23/03/2018 13h22
Parece que ele desanimou e está em outra vibe já, infelizmente para ti.

Melhor você deixar de ter expectativa, porque ele fica com outras e não tem intenção, ao que tudo indica, de engatar algo sério contigo, e se você continuar esperando ele pode sofrer muito por conta disso.
23/03/2018 22h24
Meu, voce que ta sendo feita de trouxa por ele. Ele sabe que provavelmente voce é carente e não larga do pé, então ele pisa porque sabe que voce vai grudar.... tanto que ta ai a 2 anos sendo feita de trouxa.
Desculpa, mas acho que voce precisa da realidade.!!!

Meu, homem quando gosta não demora muito mais que 3 meses pra assumir. Serio, eu nunca vi nenhum cabra que demorou mais que isso pra assumir uma mulher quando gosta! De todos os meus amigos e conhecidos, apenas 1, demorou quase um ano pra namorar (ele pediu a guria e ela nao aceitou, foi um vai e vem dos infernos). Mas o caso dele foi bem particular, com varias tretas e tal.
Verdade seja dita: homem quando gosta mesmo, não quer outros rodeando a mulher dele.

POrra, voce sabe que ele te trata feito lixo. Voce aceita tudo isso porque voce se acha isso e é exatamente isso que ele quer. Porque ai voce fica sempre na dele.
Ele te trata feito lixo pra voce se sentir um, e ele sempre ter uma transa fixa quando precisar. Voce'é step e backup do cara.
Cai fora, bloqueia e vai arranjar alguem que te curta de verdade. E não se engane se ele jurar mudar, ele não vai!

Nós recebemos o amor que achamos merecer.
23/03/2018 13h26
Err, o que vc queria de um ficante? ou pede ele em namoro ou vai atrás de outro carinha pra ter um lance sério(se quiser tamo ai pra negócio)
Neo
23/03/2018 22h15
O clichê de sempre: corta contato e foque em outras coisas, que ocupem bastante o seu tempo, de preferência.
23/03/2018 13h24
Caramba 2 anos e não assumiu.

Muito tempo já, deve ter esfriado.

De qualquer modo chama ele pra conversar e diz como está se sentindo.
elas respondem
anônima
23/03/2018 22h25
Para de ser besta. DOIS ANOS E ELE NÃO TE ASSUMIU? amor próprio mandou abraços. Filha, dê graças a Deus que esse embuste tá querendo sair da sua vida, já que vc não teve coragem de tirá-lo, tenha a decência de aceitar a saída. Ou o melhor o fora. Doer, dói, mas passa. É tipo fazer depilação, é um inferno na hora, mas depois vc vê que foi melhor assim K
anônima
23/03/2018 13h30
Isso é falta de amor próprio, vamos recuperar o amor próprio? Jesus nos disse para amar o próximo como a nós mesmo. Vc não acha que tá errado vc pensar só nele? Quando vc vai pensar em vc? No seu bem? Mesmo que durasse 10 anos vc não pode ficar com alguém que não te quer do lado dele, ou só te quer quando é conveniente, cadê o seu amor próprio? Vc acha que ele é o único que vai te tratar dessa forma que ele te trata quando estão juntos? Não, deve ter algum mais completo que este pq este não tá dando certo, ou se deu, não está dando certo mais. Então para de perder sua juventide com esse sujeito, procure alguém que te procure também. E quando digo que te procure tbm não é de vez em quando, mas que te procure sempre, que queira vc do lado dele.
anônima
23/03/2018 22h17
Ufa, ate que fim você acordou pra vida.
Ele só queria te usar e conseguiu durante esse tempo todo..
Agora que você está ciente disso, para de correr atrás dele, viva tua vida. Ocupe tua mente com outras coisas. Deixe ele pra la, caso ele apareça, ignore.
anônima
23/03/2018 22h12
Não prolonga mais o sofrimento. Já durou muito. A pessoa mais importante da sua vida tem que ser você. Vai doer, vai chorar, mas vai passar.