Vai ter um evento na faculdade só que é pra todo mundo ir com roupa social, só que eu não tenho no momento estou pensando em ir com vestido social aqueles modelos tubinho abaixo do Joelho,mas eu tô com medo de ficar vulgar o que vocês acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/03/2018 14h07
Acho que ficará muito bem
23/03/2018 14h08
Fala com outras pessoas que também vão pra saber se a roupa tá de acordo.

Mas creio que ficará de boa sim.
23/03/2018 14h11
Vai chamar atenção
As outras mulheres iram de terninho, saia ou calça social
Agora se for uma festa de gala, não teria problemas
23/03/2018 14h11
Vai de calça.kkk
elas respondem
anônima
23/03/2018 14h19
Abaixo do joelho não é vulgar. Eu uso logo acima do joelho, pois sou pequena. É muito decotado?
23/03/2018 23h29
Pelo que você descreveu, tubinho abaixo do joelho, é básico e não vulgar. Em eventos em Faculdade as mulheres costumam ir de vestido, é um boa escolha.