Se fala tanto em machismo mas como acham que seria o mundo se fosse o contrario se fosse feminista?
Sem preconceito apenas opiniões e cada um tem a sua por favor respeitem as respostas.
Bom, se fosse o Feminismo verdadeiro não teria o porquê tomar conta já que esse movimento prega a equidade. Então, seria um mundo onde a violência contra a mulher iria arrefecer e o mercado de trabalho teria mais profissionais mulheres em cargos de destaque; a ciência sairia ganhando com novas cientistas; e meninas de 12 anos não levariam cantada na rua. No mais, cada mulher teria liberdade para escolher o que é melhor para ela, inclusive casar e ter filhos, não acho que acabar com a violência contra a mulher acabaria com a instituição familiar (aliás eu tenho certeza que é justamente ao contrário).
Agora se for o "feminismo de extremista" rsrsrs. Esse eu entendo como misandria, aliado ao movimento LGBT militante e mais alguns grupos semelhantes, só não acho que seria favorável para ninguém, muito menos às mulheres.
Terão que convencer os islâmicos, acha possível?
O mundo acaba, é impossível dar certo.
Se as mulheres tiverem acesso a mísseis balísticos
elas destroem o planeta, por causa de fofoquinhas.
Feminismo não é o contrário de machismo, acho que um mundo onde as demandas feministas fossem atendidas, não haveria assédio nas ruas, mulheres seriam mais levadas a sério no ambiente acadêmico e de trabalho, além de tudo seria bom pra nós, elas se sentiriam livres para chegar nos caras, sem serem tachadas de alguma coisa, no geral feminismo busca equidade e respeito.