Se fala tanto em machismo mas como acham que seria o mundo se fosse o contrario se fosse feminista?
Sem preconceito apenas opiniões e cada um tem a sua por favor respeitem as respostas.

eles perguntam
4 10
elas respondem
24/03/2018 01h18
Bom, se fosse o Feminismo verdadeiro não teria o porquê tomar conta já que esse movimento prega a equidade. Então, seria um mundo onde a violência contra a mulher iria arrefecer e o mercado de trabalho teria mais profissionais mulheres em cargos de destaque; a ciência sairia ganhando com novas cientistas; e meninas de 12 anos não levariam cantada na rua. No mais, cada mulher teria liberdade para escolher o que é melhor para ela, inclusive casar e ter filhos, não acho que acabar com a violência contra a mulher acabaria com a instituição familiar (aliás eu tenho certeza que é justamente ao contrário).

Agora se for o "feminismo de extremista" rsrsrs. Esse eu entendo como misandria, aliado ao movimento LGBT militante e mais alguns grupos semelhantes, só não acho que seria favorável para ninguém, muito menos às mulheres.
23/03/2018 19h55
Tão ruim quanto se fosse o machismo. Qualquer extremismo ou formas de repartir a sociedade e colocar uns contra os outros é ruim
23/03/2018 20h10
Eu queria implementar uma ditadura. Ia fazer os home depilar tudo, desde a sobrancelha até os pelo do cu pra vocês verem o que é bom.
anônima
23/03/2018 14h19
Seria favorável para as mulheres
eles respondem
23/03/2018 14h01
uma grande bola de pelos!
anônimo
23/03/2018 14h02
Terão que convencer os islâmicos, acha possível?
O mundo acaba, é impossível dar certo.
Se as mulheres tiverem acesso a mísseis balísticos
elas destroem o planeta, por causa de fofoquinhas.
23/03/2018 14h28
Sua pergunta está errada logo no princípio. Feminismo NÃO é o contrário de machismo. Informe-se e reformule uma questão melhor.
23/03/2018 14h01
Feminismo não é o contrário de machismo, acho que um mundo onde as demandas feministas fossem atendidas, não haveria assédio nas ruas, mulheres seriam mais levadas a sério no ambiente acadêmico e de trabalho, além de tudo seria bom pra nós, elas se sentiriam livres para chegar nos caras, sem serem tachadas de alguma coisa, no geral feminismo busca equidade e respeito.
23/03/2018 13h50
Vai depender da vertente feminista que dominá-lo.
23/03/2018 14h05
Acho que já tomou já.kkkk
23/03/2018 19h56
Cavaleiros brancos, cavaleiros brancos everywhere
23/03/2018 20h08
Seria muito bom, pois as mulheres teriam os mesmos direitos dos homens.
23/03/2018 14h00
Pra homem que respeita a mulher ñ iria mudar nada, segue o baile.
anônimo
23/03/2018 14h19
Deus tomasse conta, porque seria um pandemônio