Os caras soltam uma bomba e matam tudo as idiotas,
as que sobrarem eles colocam uma burka e mandam trabalhar

Simples assim, feminismo pode ter algum efeito nessa sociedade de homens
submissos, mas onde o bicho pega, isso nunca será levado a sério, nunca.

Nem deveríamos mais falar nisso, pois o mundo feminista é o mundo de Nárnia.

eles perguntam
8 9
elas respondem
23/03/2018 22h05
"Baboseira" ... Que faz você, ter a ousadia de fazer uma pergunta..
Acha engraçado, a situação de mulheres no oriente médio? Faz sarcasmo com questões humanitárias?
Sua preocupação é tão "genuína" que, não argumenta questões políticas e históricas desses país, países. né?!

-Mulheres, *Afegãs*, em protesto no Dia Internacional das Mulheres, reivindicando seus Direitos.

Certa vez Noorjahan - Ativista Mulçumana- disse;

" Essa é uma reação daqueles que fingem simpatizar com mulheres afegãs - e por extensão também muçulmanas e mulheres do oriente médio em geral – enquanto atacam ativistas dos direitos das mulheres em seu próprio quintal."..

Porquê achar que o Patriarcado é diferente no Afeganistão.
Enfim, eu nem ia responder, eu tenho preguiça das suas perguntas mega "interessantes sobre o Movimento Feminista".

Ah, quando o cara diz" Essa sociedade de homens submissos"

http://www.relogiosdaviolencia.com.br/#
Inclusive o nosso país está à frente do Afeganistão e de mtos outros países do oriente medio, como o 5(quinto) mais violento contra às mulheres..Ah não, perá.."homens submissos"
Percebe-se bem que você sabe do que está "questionando".

Por isso mesmo, que o Feminismo deve SEMPRE atuar em prol de mudar essa cultura de desconstrução e Principalmente do . machsimo pela a igualdade de gênero. O Feminismo está em qualquer país desse planeta, forte e atuante.

Enfim, já lhe dei alguns muitos da minha atenção, para um tema "utópico".
23/03/2018 15h28
Eu sou contra esse feminismo da atualidade, mas sou a favor do feminismo dos tempos passados e luto por ele até hoje. É muito fácil homem vim criticar e ofender as mulheres quando nunca se foi uma. A gente sabe que até hoje a batata só ferve pra mulher, infelizmente é a relidade, acho que é por isso que as feministas da atualidade são revoltadas.
Lou
24/03/2018 01h32
Chocada!!!
24/03/2018 01h08
Não é baboseira se olharmos para as ideias verdadeiras e não deturpadas.

Respondendo a questão do Oriente Médio, o Feminismo ocidental de fato não serviria para as mulheres muçulmanas. Teria que se criar algo voltado para a realidade religiosa delas, pois tenho certeza, que elas próprias não se sentiriam à vontade com os ideais ocidentais.

Se nem a gente concorda com todas as vertentes do Feminismo, imagina as muçulmanas?!
24/03/2018 01h39
Em hipótese alguma.
anônima
23/03/2018 15h56
Eu não sou feminista
23/03/2018 17h04
Não mete Nárnia nisso hein, até pq Nárnia faz mais sentido do que o feminismo.
23/03/2018 15h43
Essa não foi legal.
eles respondem
23/03/2018 14h31
"homens submissos"...

Parei de ler aqui... preguiça desta gente....
23/03/2018 15h59
Como a maioria das feministas são multiculturalistas,não acham que haja opressão na cultura islâmica,só no ocidente.
23/03/2018 14h38
Cara, esse papo de feminismo não pega em lugar nenhum a não ser na classe média unicorniana do ocidente burguês. Na China? É piada. Na Índia? É piada. No Japão? É piada. No mundo árabe? É piada. No sudeste asiático? É piada. Na África subsaariana? É piada. Mesmo na Rússia? É piada.
23/03/2018 15h22
Hoje em dia são apenas movimentos de manobra. Feminismo de verdade foi em outrora, quando havia uma causa verdadeira para se lutar.
23/03/2018 15h23
hshshshsh nem a pau!
23/03/2018 15h42
Qual é aquele grupo de mulheres q mostram os seios em protestos?
anônimo
23/03/2018 14h10
Por enquanto não.
anônimo
23/03/2018 15h25
Não. Envolve ideologias e crenças diferentes.