Isso varia muito no meu caso toda semana as vezes uma vez a cada dois dias as vezes uma a cada duas semanas e por ai vai
anônimo
23/03/2018 14h14
Depende muito, até porque os fatores do cotidiano influenciam muito, mas eu diria que não são frequentes.
elas respondem
anônima
23/03/2018 14h14
No meu caso varia tbm, às vezes ficamos 1 mês de boa, 1 semana.
Não dá pra ter uma média.
anônima
23/03/2018 14h15
no começo era praticamente todo dia, agora, de vez em quando. A gente percebeu que o amor de gente é mais importante que essas brigas e nossa relação estava ficando desgastada. Então a gente mudou muito a nossa forma de ser pra evitar dr.