Quando uma das partes começa outro relacionamento logo, mas a outra não, isto é ruim?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/03/2018 14h56
Eu já pensei assim. mas hoje acho que é um pensamento muito egoísta. Quero que seja feliz, independente se é comigo ou outro cara.
anônimo
23/03/2018 14h54
Eu quero que todos sejam felizes, mas tem gente que quer ser triste,
não posso fazer nada, faço de tudo pra tentar animar os outros e tem
gente que fica com mais raiva ainda de mim por isso oO
elas respondem
23/03/2018 14h52
Ex bom é aquele que você nem lembra que existe, então se ele tá feliz ou não, problema é dele. A gente tem que correr atrás da nossa felicidade e o que ele faz ou deixa de fazer não tem que te afetar. Independente do que aconteceu, passou e é preciso seguir adiante.
anônima
23/03/2018 14h50
Nenhum dos dois é pior, eu quero é que ele seja feliz. Ex foi bom enquanto estava no passado, agora no presente é vida que segue desejo o melhor pra ele e o melhor pra mim também. Se despeça e viva um novo amor.
anônima
23/03/2018 14h59
Acho que quando se termina um namoro de forma correta, não ficam mágoas, e um irá querer o bem do outro, não importa com quem seja.

Querer ver o ex infeliz é um pensamento maldoso e egoísta. Por que desejar o mal para alguém que um dia foi a pessoa mais importante para você? Só se o ex tiver feito algo de muito errado, e mesmo assim não justificaria desejar o mal.