2.8K  25/09/2019 12h22

pra descontrair a galera.

eles perguntam
14 25
elas respondem
24/03/2018 01h21
Albert(30 anos) é um alemão naturalizado, q mora na pequena Pintópolis, ele fica doente.
Dona Maria, decide então ajudá-lo na administração da casa e medicamentos - já q Albert residia sozinho e n tinha parentes na pequena Pintópolis - e indica-lhe a neta Leila (20 anos,recém chegada do interior de Pimenta Vermelha).Abert contrata Leila e
fica encantado com a beleza e simpatia da moça. Leila tambem tem uma boa avaliação de Albert..

Dias passam e Leila se mostra interessada e muito eficiente, preocupada com Albert;
Leila com a intenção de ser mais íntima de Albert, adota uma rotina de massagens em Albert
Numa dessas ocasiões, Albert fica excitado com os movimentos suaves, macios das mãos de Leila em suas pernas enquanto ele, sentado no sofá da sua sala, observa os cabelos longos, pretos no contraste do vestido branco, com a alça levemente caida, mostrando uma pequena parte do seio de Leila.
Albert então constrangido, pede para q ela pare, e resolve então, tomar um banho para minimizar o tesão"

Leila fica sem compreender a situação, mas nota que Albert havia esquecido de pegar a toalha de banho. Leila à leva, quando se esbarra com Albert no corredor da casa, totalmente nu e ereto, ela deixa cair a toalha, sem reação.
Albert, se abaixa para pegar a toalha, mas n o faz. Albert, começa a beijar os pés de Leila, trêmula parada..os lambe, com às mãos Albert vai abaixando a calcinha de Leila, que por sua vez, susurra "Albert, Albert..."subindo Albert morde levemente às coxas de Leila, ele desce a sua calcinha.
Leila, quase n consegue se manter em pé, com às mãos no cabelo do alemão, ela susurra o seu nome.. Albert, chega em sua(...)
Leila esmurece, e ali no corredor da casa no chão, ela de joelhos pega no (...)de Albert, que está de pé..Leila levemente umedece o (...) de Albert com a ponta da língua...o calor da sua boca deixa Albert louco!

E os dois continuaram essa estória no banheiro debaixo do chuveiro.

THE END!
23/03/2018 15h28
...estava no fundo do ônibus,tudo vazio,ainda estava longe minha parada, não resisti... acabei dormindo!
anônima
23/03/2018 15h21
era uma vez eu e meu namorando fodendo, a gente fodeu tanto que minha boceta explodiu e o pau dele virou poste.
anônima
30/04/2018 15h10
Tudo começou assim, um cara que eu já considerava atraente me chamou pra dar uma volta em um bosque pra "conversar" e eu fui pensando que era sò pra isso ai ele me parou me olhou com cara de safado e disse assim "vc acha que eu te chamei aqui só pra isso?? Ai eu olhei pra ele e fui logo tirando a roupa dizendo assim "me chama de chapeuzinho vermelho e me come lobo mal ;) " kk ai ele me comeu selvagemente e fim..
anônima
23/03/2018 17h34
E vai tirando a camisinha e dá uma chupadinha...

Tira a camisinha e dá uma chupadinha...

Não é nada disso que você está pensando,

É do picolé que eu estou falando. -.-
anônima
24/03/2018 17h00
beijei gozei.
23/03/2018 17h03
Falta-me tempo.
anônima
23/03/2018 15h26
Não, obrigada.
anônima
23/03/2018 15h26
não sou boa em inventar contos ,vá ler algo de útil sobre saúde ,alimentaçaõ ou espiritual
anônima
20/11/2018 19h10
HAHAHAHA Vou acompanhar !
anônima
20/11/2018 13h09
Não.
anônima
20/06/2018 12h17
não
anônima
08/05/2018 19h37
Não
eles respondem
anônimo
24/03/2018 17h12
Era uma manhã de lua cheia... Godofredo acordou já com vontade de atropelar tudo o que vier pela frente. Godofredo se arruma e liga pra Esmeraldina... Esmeraldina, não atende o telefonema dele e ele de saco cheio, resolve bater uma punheta em baixo do chuveiro... Godofredo, após bater a punheta pega seu carro e em vez de da ré, ele quer acelerar, pq ele só gosta de acelerar, nem dá a seta ele gosta. E o pior aconteceu...

GODOFREDO BATEU NO MURO DE CASA... Insatisfeito com a situação, ligou pra dona Chica.. Dona Chica, não atendeu pq ele falou pra todos que Dona Chica é a rainha do sexo... Godofredo insatisfeito e puto da vida bate outra punheta no carro, e vai a pé pro ponto de onibus.. Ao chegar no ônibus, Godofredo viu uma mulher bem bonita daqueles que ressuscitam difunto. Godofredo como não é bobo, já foi chegando... A menina mandou ele ir a merda e ele insatisfeito de novo bateu outra bronha, só que espirrou em um anão que era concurda....

Esmeraldina, liga pra ele.. E ele atende... Ela com uma voz sensual fala... "quero vc hj todinho, vou te arrebentar todo"... Como de costume Godofredo foi lá, e saiu gritando: "Meu dia de sorte, meu dia de sorte"... E o sexo sendo intenso, Godofredo mandando bem com ela e tudo... Mas na hora H, Godofredo não conseguiu subir...... Esmeraldina falou... Isso que dá ficar batendo punheta em excesso... Godofredo insatisfeito, foi bater outra punheta... E esmeraldina pergunta: "pq vc não aproveitou essa ereção e fez aquela magia gostosa que vc faz?".. E ele responde: "A minha varinha não faz milagres com dragão" pqp kkkkkkkk

Não sei como inventei esse conto kkkk mas tá aí pra galera ler e talvez se divertir, se é que tem graça.
anônimo
23/03/2018 18h36
Fui na casa da tua mãe, você tinha saído,
como estava só eu e ela, mandei ela transar comigo.
Tinha uma hora pra você voltar
Então pedi pra ela a me mamar.

Logo seu pai do trabalho voltou
e o que estava acontecendo ele perguntou
Quando ele me viu, olhou com desdém
Então comi ele também
09/05/2018 22h37
Naquela manhã por volta das 7:45 me chega a mensagem pelo WhatsApp...

Oi, vc já está vindo? Perguntou aquela cliente cujo seu corpo todo tatuado era um convite ao meu olhar fito.

Sim, chego 15, 20 minutos no máximo. Respondo sem saber a verdadeira intenção daquela que mal dormira a noite por conta dos seus pensamentos maliciosos.

Ao chegar no apartamento ainda quase sem móveis por conta da recém mudança depois do seu divórcio, ela abre a porta e me recebe ainda vestindo sua camisola translúcida.

A luz que entrara por trás dela pela janela, deixava nítida suas curvas e era inevitável olhar para o contorno de suas coxas.

Eu estava ali a trabalho, tinha que ser profissional, tentava me concentrava na aula de adestramento (sim, sou adestrador de cães), e enquanto eu ensinava seu cão a se deitar sobre comando, ela se aproximou por trás, se inclinou, e deixou que teu seio encostasse em meu ombro...

Por alguns segundos fiquei ali parado na duvida se ela apenas havia se abaixado para se aproximar do seu cão ou se havia feito aquilo com o propósito de chamar-me a atenção para ela.

Na dúvida resolvi ser profissional e fingi não ter pensamentos maliciosos.

Ela se sentou no chão, olhou para mim e me perguntou...

- Tem algo de errado comigo?

- Com você? A única coisa de errado aqui, é fato de você ser a mulher mais atraente que já conheci. Respondi calmamente olhando dentro nos olhos dela.

Ela olhou para baixo e deixou escapar um sorrisinho no canto da boca.
Sentada meio de lado com uma das mãos apoiada no chão, involuntariamente sua camisola deixou escapar o seios do lado esquerdo. Ela logo percebeu, me olhou...

Não, ela não ajeitou a camisola.

Levei minha mão ao seu rosto, a segurei firme pela nuca...

(continua)
23/03/2018 18h28
Suíça. Outono de 1777. As folhas caem levemente sobre o jardim, como o seu último sinal de protesto contra o árduo inverno que em breve chegará. Aos poucos o estalar do fogo chama a atenção, e lá estava ela. Sim, ela, ela que é temida por muitos e amada por poucos, com quem tive vários desencontros durante todos esses míseros anos, imagino que dessa vez seja diferente pois ela traz consigo um sorriso sobrenatural quase que mágico, enfeitiçado pelo mistério entro em transe, e assim, vou até ela sem pestanejar. Quando o relógio sinalizou a hora marcada com seu som fúnebre fui admiravelmente beijado até o meu último suspiro brotar, e agora me encontro em seus braços sem calor algum. Como deixei ela me pegar depois de todos esses anos em fuga? Como pude não protestar como as árvores? Como pude ser seduzido e reduzido a cinzas como uma simples madeira?
23/03/2018 18h52
Ih, já gozei. Foi mal....
anônimo
25/03/2018 17h38
20/06/2018 13h24
Laura, uma linda morena de corpo escultural, vestia roupas justas e curtas, quando decidiu me dar um bilhete premiado da mega sena.
30/03/2018 00h22
Tico mia na sala,tico mia no banheiro...
23/03/2018 15h25
O encontro ideal.

Gozei.

Fim.
23/03/2018 15h57
Era uma vez "jubileu e um "olho de tandera", ele escorreu e ela o segurou, alguém gozou.....
Fim...
anônimo
20/06/2018 12h29
Fulano e Fulaninha foram transar na casa da sogra dele. Ele tem ejaculação precoce. Fim
anônimo
25/09/2019 12h22
Era uma vez e gozei.
20/11/2018 19h13
Alguém tá querendo bater uma kkkk
anônimo
20/11/2018 19h12
A vistei uma mulher gostosa no ponto de ônibus , botei o tronco pra fora bati uma e gozei .. Fim
20/11/2018 13h18
Ela olhou pra mim e sorriu, levei pro canto e pau no bombrill....
20/11/2018 13h14
Pergunta perfeita pra zoa, mas não vou senão levo ban.
anônimo
20/06/2018 15h54
não.
anônimo
25/03/2018 17h35
Não.
23/03/2018 17h40
tinha um gato tico, tico miava todo dia so em pé de gatas. era foda.kkkkk
30/04/2018 15h00
Pessoal é bom de contar contos
anônimo
30/04/2018 14h44
não.
anônimo
13/04/2018 23h13
tico e teco foram um casal fim
anônimo
13/04/2018 21h01
Não
anônimo
24/03/2018 11h43
o galo cruzou com galinha e tiveram ovos.
anônimo
30/03/2018 00h03
Era uma vez. Fim.