Tipo, você tava mó empolgado(a) pra ver e na hora que a pessoa te mandou foi uma decepção

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/03/2018 15h38
nossa, era linda de rosto, mas quando vi o corpo pqp, gorda pra crl!
23/03/2018 15h38
Até agora nunca fui decepcionado =)
anônimo
23/03/2018 15h50
já de xereca peludona
tenho um estúdio fotográfico pra tirar meus nudes
elas respondem
23/03/2018 15h47
Alguns. Um cara uma vez me mandou um que parecia que o pau dele estava de peruca, e ainda por cima com efeito escova progressiva. O pau e envolta um monte de fios lisos, quase encobrindo todo o pau. Dei muita risada kkkkkkkkkkk.
anônima
23/03/2018 15h39
nenhum que recebi, achei legal
deu mais vontade de rir do que ficar excitada kkk
um cara tirou a foto do bumbum, da frente... de tudo que é jeito
anônima
23/03/2018 15h42
sim , muitas vezes , principalmente por causa da falta de higiene , como uma pessoa é capaz de deixa o cabelo tao grande dava ate pra fazer trança