Com a facilidade de acesso a internet, surgiram sites onde mulheres, homens e casais fazem performances sexuais, masturbam-se e até mesmo transam, tudo isso a partir do pagamento realizado pelo espectador, o qual muitas vezes sequer vê o rosto da pessoa que realiza as performances do outro lado. Em um artigo, li que há casos de jovens que aderem a esse "trabalho" por necessidade financeira e por ficarem mais à vontade que na prostituição.
Qual a opinião de vcs?

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/09/2015 11h17
Termos novos usados pra designarem a profissão mais antiga do mundo.
Não tem essa. São prostitutos.
13/09/2015 10h57
Se envolve conduta sexual e dinheiro, em minha opinião, é prostituição.