1.6K  23/03/2018 17h13

esta simpatia vai deixar a mulher que você gosta, seja ele casada, solteira ou desquitada, caidinha por você. ela vem de joelhos pedir para que você fique com ela e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. faça e verás o resultado.( coloque as iniciais dela nos pontinhos)(jsl)debaixo do meu pé esquerdo(jsl)repita três vezes.debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(jsl),eu te amarro(jsl),eu te mantenho (jsl)pelo poder das 13 almas santas benditas e por são cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (wcsl) e confessar o seu amor por mim (wcsl). vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. que você (jsl)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (wcsl). (jsl) que você seja uma mulher fiel à mim, dedicada e completamente apaixonada por mim (wcsl)assim eu quero, assim será feito, assim já está feito. amém!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/03/2018 17h10
Depois falam que mulher é macumbeira

23/03/2018 17h12
Repreendido em nome de Jesus!!
anônima
23/03/2018 17h13
Não
eles respondem
anônimo
23/03/2018 17h11
esta simpatia vai deixar a mulher que você gosta, seja ele casada, solteira ou desquitada, caidinha por você. ela vem de joelhos pedir para que você fique com ela e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. faça e verás o resultado.( coloque as iniciais dela nos pontinhos)(jsl)debaixo do meu pé esquerdo(jsl)repita três vezes.debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(jsl),eu te amarro(jsl),eu te mantenho (jsl)pelo poder das 13 almas santas benditas e por são cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (wcsl) e confessar o seu amor por mim (wcsl). vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. que você (jsl)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (wcsl). (jsl) que você seja uma mulher fiel à mim, dedicada e completamente apaixonada por mim (wcsl)assim eu quero, assim será feito, assim já está feito. amém!
23/03/2018 17h07
.38 é mais simples e eficiente.