Poxa, esses dias recebi uma visita de familiares aqui em casa, e trouxeram o filho deles e tal, mas fiquei incomodado já que a criança não parava quieta entro no meu quarto tirou um carros miniatura de coleção R$500 conto cada ,e foi brincar em cima do meu ps4, fiquei puto pq os pais estavam olhando e não fizeram nada, mas fiquei de boa e não falei nada para não gerar desconforto, família e tal, infelizmente tem gente que não se toca véio,

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/03/2018 17h48
Nossa vc é muito paciente!
Mas as vezes a vergonha e a vontade de não gerar climao fala mais alto
anônima
23/03/2018 18h50
Acho importante o "sacrifício", mas, nesse caso, é desnecessário!
eles respondem
23/03/2018 17h10
Que baita sacrifício. Você é um herói.
23/03/2018 17h33
Verdade cara, é por isso que nem visito meus parentes pra ver se ele me esquecem, veem aqui em casa e parece chegaram na casa da mãe Joana.