Um azar toda vez que tento não da certo, sempre ouço que sou bonito e legal mas não da certo etc...
Já tentei revisar meus erros mas mesmo assim não da certo. Só pra desabafar mesmo. Sei que vão falar merda mais tudo bem.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
23/03/2018 18h05
Somos dois.
anônima
23/03/2018 18h05
Não dá certo pra ninguém.
anônima
23/03/2018 18h06
Não da certo pq?
anônima
23/03/2018 18h10
Encontre alguém com personalidade semelhante e que tb queira fazer dar certo, deve haver compromentimento recíproco.
Relacionamento requer empatia e paciência.
anônima
23/03/2018 18h50
Também, acho que a gente deve lidar como essas pessoas normais, dizer que não quer relacionamento sério, badalar, sair com geral pq deve ser aí que vc se torna uma pessoa cheia de experiência e bem vista. Pq bonzinho só se ferra. Aí a gente fica esperto, vai tomar porrada da vida pra aprender. Levar uma surra de uma vez e não fracionada.
Ou talvez nem leve surra, ta com um monte de contato já fala foda-se, ri, e segue o baile. Pensamento escroto eu sei, mas é assim que eles fazem.
23/03/2018 18h59
Bom, as reclamações que eu mais ouço são imaturidade, lerdeza, falta de atitude e mentiras, isso das minhas amigas e experiência própria também, por exemplo eu conheci um cara bonito e aparentemente legal, mas quando nos envolvemos mais vi que ele era imaturo, bobão, não tinha as atitudes que uma mulher espera de um homem, era mentiroso também, aí não durou, perdi o encanto.
eles respondem
23/03/2018 18h07
Cara, se voce ja esta revisando seus erros isso é otimo.
Tente se aperfeicoar e ser a melhor versao de si mesmo, mas para si mesmo, entende?
O resto vem com o tempo.

Talvez não esteja dando certo, porque não era pra dar certo.
Não sao as pessoas certas pra ti.
23/03/2018 18h38
Tem pessoas que não dão certo com ninguém mesmo - solteiros ever. Talvez você seja um... Ah, eu também sou!
anônimo
23/03/2018 18h40
Welcome to the club
anônimo
23/03/2018 18h41
Achar uma pessoa pra namorar, não é igual a encontrar uma mulher pra comer...