Tem um carinha que tipo eu pouco converso, mas ele me conta a rotina e os planos como se fôssemos os melhores amigos. Isso é demonstração de interesse?

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/03/2018 18h47
Não exatamente. Eu faço isso com algumas pessoas, e nem por isso estou a fim delas. Mas o fato dele contar esses planos pra você mostra que vocês já têm um certo grau de intimidade.
anônimo
23/03/2018 19h10
Não exatamente. Pode te ver somente como uma boa amiga. Tenho uma amizade que senti que poderia contar as coisas que passei e passo, apesar de ser fechado com as minhas coisas. Mas não sinto nada por ela, apenas amizade.
23/03/2018 19h04
Pode ser interesse, se você puxar assunto é provavel que role um convite pra ir.
23/03/2018 19h07
Da umas indiretas no meio da conversa ai dependendo da reação dele tu vai saber se é só simpatico ou nao
elas respondem
anônima
23/03/2018 19h01
Vcs conversam pessoalmente ou no whatsapp?
anônima
23/03/2018 19h30
Cuidado , tem homen q faz de tudo por sexo , ou por querer te dominar , pra vc ficar aos peles , isso aumenta muito o ego deles ...
Eu fiquei 4 meses conversando com um moço , ele me contava a vida toda da vida dele , a rotina, um apoiava o outro ...
E me dizia que eu era guferente de todas q ele já tinha conhecido .... após 4 meses o príncipe virou sapo, ele começou a me saber ciúmes ... achando q eu estava cocadinha....
Eu sai fora , parei de responder ele na conversa ...
Após 1 mês postei foto com um ator, ele achou q fosse namorado , me bloqueou no face ...
ele achou q tava me dominando e depois percebeu que não , e isso mexeu muito com o ego dele ...
cuidado , eles sabem fingir muito bem ....