Sobre fimose a pelezinha do pênis, vcs preferem com ou sem?
Antes q os curiosos enrrustidos venham se meter, sim o meu é sem a pele e me sinto muito bem assim minha pergunta é só curiosidade em saber o que as mulheres pensam sobre isso.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/03/2018 19h02
Já namorei um rapaz com fimose! Depois de um tempo ele fez a cirurgia e retirou! O incomodava muito e causava dor em diversos momentos no sexo, o que nos atrapalhava muito! A fimose não me impediu de ficar com ele! Se eu gosto da pessoa, isso não é um problema pra mim ! Mas pelo incômodo que causa nele e por atrapalhar o sexo, eu prefiro sem fimose!
eles respondem
anônimo
23/03/2018 19h00
Editado. Editado. Editado.