Impressão sua. Com certeza tem alguém que gosta de você, só precisa abrir mais os olhos.
13/09/2015 12h12
Comece por você mesma gostando de você, pois, com um pensamento deste, dá para observar que sua auto estima está no volume morto!
anônimo
13/09/2015 12h31
Saia de caso um pouco, vá em um lugar que vc se sinta bem. Logo vc encontra alguém.
elas respondem
13/09/2015 13h14
Ngm gosta de vc ou ngm gosta de vc do jeito que vc gostaria que gostassem de vc?
13/09/2015 14h19
Você tem o seu valor, acredite nisso. Na hora certa e pelas circunstâncias certas, encontará alguém que corresponda às suas expectativas.