Tem, aquele hip-hop antigo assim:

"Agarra o guaxinim soltaram o guaxinim.
Agarra o guaxinim soltaram o guaxinim.
Pega o guaxinim e agarra.
Leiréééés, Leirés! Leirés! Leiréééés!"
24/03/2018 12h22
Já aconteceu várias vezes... Eram músicas muito antigas, nem os buscadores por trechos acharam.
24/03/2018 11h09
Existem 2 programas que te falam o nome da musica e o cantor: Shazam e SoundHound
24/03/2018 00h35
Graças a Deus o Shazam tá aí para facilitar a nossa vida nesse sentido. Rs
anônimo
24/03/2018 00h00
Já aconteceu, mas cedo ou tarde sempre acabo encontrando.
anônimo
23/03/2018 20h47
Eu tinha uma música em um cd que eu gravei faz muito tempo, das musicas de um pc
de um amigo meu, mas eu não lembro o que cantava, a parte instrumental ficou na
cabeça, mas nunca soube o nome e eu nem vejo mais esse cara pra perguntar.
O Cd deu problema de tanto escutar e eu não tinha cópia.
Já tentei buscar por gênero na internet mas é difícil, era uma mistura
de korn com nickelback sei lá mas era legal.
23/03/2018 20h45
Sim, principalmente quando são em outro idioma que não conheço.
23/03/2018 20h43
fica meio difícil explicar pra você já que eu não sei que musica é!
elas respondem
anônima
23/03/2018 20h40
Tem um filme que eu gostaria muito de achar ,mas ninguém nunca viu.
Passou no cinema em casa do SBT por volta do ano 1999 ,mas enfim ,vou morrer sem assistir novamente.
anônima
24/03/2018 11h38
Infelizmente sim
24/03/2018 11h10
Já sim, mas aí eu encontrei o Shazam.
anônima
24/03/2018 00h47
Tem sim uma música que eu ouvi uma vez do john cocker. Já procurei tanto no youtube, mas nunca encontrei
24/03/2018 00h08
A ultima foi uma do Phil Collins, até desisti...
Um dia ouvindo uma playlist achei: Mama.
anônima
23/03/2018 21h02
Eu sempre consigo encontrar as musicas que quero!!!
anônima
23/03/2018 20h57
Uma vez eu ouvi uma música num vídeo no Youtube e quis saber quem cantava pra ir atrás. Demorou uns 5 anos até o dono do canal dizer que era uma gravação de fita k-7 de uma apresentação de uma mulher chamada Olga Arefieva. Depois de mais alguns anos procurando, achei a música no VK, numa apresentação atual. Foi demorado, rs.

Para encontrar músicas, usem o aplicativo Shazam. Toque a música e ele identifica na maioria das vezes. Ele substituiu o TrackId da Sony.