Sim, o pior é que além de feio ele era desinteressante não queria crescer na vida já estava acostumado com a vida que tinha, e o sonho dele era constituir uma família. ..
Daí eu cai fora!!!
anônima
23/03/2018 20h57
Sim. Já dispensei mas por ser desinteressante, sem assunto, sem foco na vida tbm.
Se o cara é feio mas tem papo, é legal, tem foco na vida, tem pegada beija bem, nada impede da mulher se interessar por ele.
23/03/2018 20h54
Sim e até hoje ele insiste e manda mensagens, que ele fique bem e encontre alguém legal, ele tem tudo pra ser um depressivo, que pena.
anônima
23/03/2018 21h10
Por ser feio, não. Mas já dispensei por não ter interesse em namoro (eu desliguei meu lado amoroso/sexual por um longo tempo na minha vida).
anônima
23/03/2018 21h13
Já aconteceu.
anônima
23/03/2018 21h18
Naõ ele é feio mais eu dispensei pq toda dia que a gente falava no whatsap ele pedia foto e só falava de sexo ai eu desanimei e não quis mais conversar
anônima
23/03/2018 21h24
Cara escroto pqp
eles respondem
anônimo
23/03/2018 20h50
Você está disposto a ficar com uma feia?
Ninguém vai ao mercado sem nada pra oferecer,
se tu é feio tem que compensar com alguma coisa.
Não adianta querer uma mulher bonita, sem ter atrativos,
Porque elas também são escassas.
anônimo
23/03/2018 20h49
vish bateu a depressão de novo!