Sim, não vou beijar, nem transar com quem não tenho atração
anônima
23/03/2018 21h09
Não. Tinha uma pessoa que falava um negócio interessante sobre beleza. Dizia que beleza não põe mesa, mas abre o apetite. Acho que pra lances casuais os bonitos ganham, mas se for pensar num relacionamento estável, não basta ser bonito. Tem outras coisas que são mais importantes. Por isso que eu sempre falo que, se o cara não é bonito, ele deve tentar seduzir com a personalidade e tem que ter paciência. Porque o processo de conhecimento da personalidade alheia é demorado... rs
anônima
23/03/2018 21h02
Sei não... pra mim não, mas acho que para muitos homens sim.
anônima
23/03/2018 21h05
Pelo jeito sim.
23/03/2018 21h09
Bati o olho gostei e ele olhou e gostou? Tá tudo certo rs.
23/03/2018 21h14
Pra mim não, conta bastante mas tem coisas mais relevantes para serem avaliadas.
anônima
24/03/2018 10h48
Prefiro um "feio" carismático do que um "bonito" sem sal. Se você perceber, no cinema em Hollywood, na TV, tem vários galãs feios.

Olha só? Daniel Craig (o 007 atual), José Mayer, Ryan Gosling, entre outros.

Homens supostamente feios, quando tem uma boa auto-estima, exala confiança. O que eu percebo é que homens feios , na verdade, são narcisistas porque tem uma imagem distorcida de si mesmo, a cobrança é interior, não exterior, como ele supõe. Na verdade ele cobiça pertencer a um tipo de beleza que ele mesmo admira, mas não possui. Daí a auto invalidação. Tem que trabalhar isso na psicoterapia.
eles respondem
23/03/2018 22h42
Com certeza... não precisa ser uma deusa grega, mas precisa ter os requisitos mínimos, né?
anônimo
24/03/2018 13h19
Nem precisa fazer esta pergunta. Não sou nem um pouco atraente fisicamente, simplesmente não tenho nenhum atrativo físico para as mulheres, sou magrinho, baixinho (1,62) de altura, mirradinho, minhas roupas não me ajudam a atrair nenhuma mulher, é preciso ter corpo para isso. Meu caráter pode ser o melhor do mundo, mas devido a minha aparência não atraio nenhuma mulher, o que me impede de ter minha primeira namorada e fazer sexo pela primeira vez - não, não vou contratar uma garota de programa, tenho os meus princípios e o meu valor . As mulheres da internet dizem que o caráter é o que mais importa, mas lá fora, no mundo real, elas só dão atenção a quem é fisicamente atraente. Mulheres de internet é uma coisa, mulher da vida real é outra.
anônimo
23/03/2018 22h44
E so ter atitude. Funciona comigo!