Faz uns 4 anos que estou solteira e só fiz sexo casual com um cara depois que fiquei solteira. Mas sempre fui safada e gostei de sexo, então já conversei sobre isso com vários caras, alguns queriam mesmo e eu me esquivei, outros acabaram desistindo sei lá por qual motivo, e eu sempre com medo acabo não fazendo nada e fico só na vontade. Agora eu tinha decidido não ficar nem de beijo com mais ninguém, porque eu queria namorar e os caras só me procuram pra sexo (e ainda por cima não faço) e aí acho que estou confusa, porque eu queria namorar mas acho que não estou preparada psicologicamente (cheia de problemas) mas não queria ficar sem sexo, ao mesmo tempo que queria que alguém me levasse a sério. Não sei mais o que fazer, vivo nervosa pensando nessa situação e me faz mal! O que eu faço???

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/03/2018 21h39
Você quer um sexo casual com benefícios de namoro. isso não existe, nenhum homem aceitará isso.

Procure uma psicologa e resolva sua parte emocional primeiro. ou transe sem compromisso, ciente de que não vai te fazer bem...
anônimo
23/03/2018 21h40
esta se contradizendo muito,voce nao achara homens pra sexo casual ja q todos sao puros como eu.
24/03/2018 01h13
Um resumo do que eu entendi : Você não sabe o que quer !
Mas curti o " sempre fui safada" ! Vai fundo !
elas respondem
24/03/2018 01h18
Compre um vibrador até você conseguir se achar no meio dessa confusão que você está.
anônima
24/03/2018 01h17
Vc vai fazer e vai se arrepender, ctz.