Já tem um ano que uma menina com quem eu ficava me largou do nada. Eu acreditava com todas as minhas forças que ela era a mulher da minha vida.

Saímos umas 7 vezes, ela dizia que eu era massa e nunca havia conhecido alguém como Eu, tínhamos gostos em comum e eu admirava a história de vida dela (menina da roça que era estudiosa e veio pra cidade estudar e trabalhar, passou em um instituto federal)

Eu logo iria pedir ela em namoro, mas ela começou a se afastar de mim, mandou uma mensagem dizendo que estava voltando com o ex, e hoje em dia simplesmente finge que eu não existo.

Eu deletei ela do face e do whats pois ia ser muito doloroso acompanhar o perfil dela, ela NUNCA mais me procurou desde então

Desde então só conheci mulheres sem graça, que apesar de bonitas tem baixo nível cultural e intelectual, não consegui levar adiante nada com elas e nunca esqueci a ficante

Desde que ela me largou, sofro de ansiedade, saio pouco de casa, não tenho amigos pra sair etc...

Me ajudem

eles perguntam
0 1
eles respondem
23/03/2018 21h36
Procure andar em outros círculos sociais. Intelectuais adoram jantares, palestras e exposições ao invés de baladas. Faça amizades, principalmente com belas e inteligentes mulheres, elas irão te apresentar a muitas amigas e conhecidas delas.

E pare com essa ansiedade, não tem essa de gente especial, existem boas e más pessoas, você encontra uma boa e constrói algo junto. Eu saí umas mil vezes com minha esposa até considerar um namoro. Saiu 7 vezes e já tá nesse drama?

E sempre, SEMPRE, tenha em mente que pode acabar. Sua vida não pode ser um copo vazio à espera de mulheres para te completar, você tem que se completar sozinho e procurar alguém que te transborde.

Uau, essa última gostei. Vou até anotar.