Tava conhecendo um garoto no Twitter que é famosinho lá só por twitar merda engraçada, a conta dele tem quase 400k seguidores. Eu mandei mensagem para ele e não sei como, ele me respondia para caralho, falávamos 24/7 ele respondia smp naquela hora, naquele minuto a gente falava a manhã inteira, a tarde inteira. Eu contava para tudo e ele estava lá sempre para ouvir, nos já tínhamos conversas bem avançadas e ás vezes a gente até falava de sexo e tudo mas era raro! Falávamos de tudo mesmo, meu aniversário, ele perguntava o pq de ser tão tímida e ele ficava falando que me amava! Passado 1 semana ele começou a mudar comigo, demorava para responder, não via as mensagens, eu perguntava para ele o q se passava e ele falava que tinha tantas mensagens que elas desapareciam com o spam, eu acho que isso é desculpas. Ele não me fala mais daquele jeito, ele não vê mais minhas mensagens, demora horas para responder. Deixei de mandar msg para ele, faz 2 dias, to esperando ele me procurar

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/03/2018 21h33
deixa de ser virgem!
elas respondem
23/03/2018 22h36
Esfriou colega, provavelmente ele está dando essa atenção que ele dava para você a outra.
Seria melhor que você, não esperasse nada além do que ele, no momento propõe,ou seja, uma amizade virtual eventual apenas.
23/03/2018 22h02
Olha, foi apenas uma conversa no Twitter, vai ver ele te respondia igual responde para outros seguidores. Geralmente quem tem perfil bastante visitado são bem assíduos na atenção que dão aos seus seguidores, é apenas fazer o social.

Você comentou que ele escreveu que te amava? Se eu entendi bem, vocês estavam conversando há apenas uma semana. É isso mesmo? Olha, ninguém ama ninguém apenas conversando algumas semanas pelo Twitter. As vezes ele pode ter dito "você é um amor" no sentido de que te acha muito legal. Você tem certeza que foi mesmo uma declaração?

Sem querer te desanimar, mas acho que ele apenas estava sendo simpático com uma seguidora, talvez você estivesse insegura e ele quis dar uma de conselheiro, pessoas populares em redes sociais estão sempre dispostas a dialogar, senão não seriam populares, não é mesmo?!

Quando ele percebeu que seu interesse ia além das redes sociais - para não te magoar e criar falsas expectativas - ele deve ter preferido se afastar um pouco.

É normal passar por um amor platônico pelo cara mais popular do colégio, mas pensa que na vida real ele pode ser bem diferente do que demonstra ser na rede. Penso que você deveria investir mais em quem conhece de verdade.
23/03/2018 23h11
Infelizmente as pessoas e as coisas estão assim mesmo, as redes sociais tanto aproximam quanto afastam com uma rapidez absurda. Provavelmente ele tá em outra já.