Mas esta é a própria condição de existência. Para se tornar primavera, significa aceitar o risco de inverno. Para tornar-se presença, significa aceitar o risco de ausência.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/09/2015 12h53
Existe um chinelo velho para todo pé cansado.
anônimo
13/09/2015 12h27
Se tem medo de cagar, não coma.
anônimo
13/09/2015 12h29
Isso é tarefa de casa? kkk
Quer dizer que você precisa arriscar alguma coisa para conquistar outra.
elas respondem
13/09/2015 12h32
Pra cada escolha feita, uma renúncia se faz necessária.
13/09/2015 13h09
Cada passo dado gera uma consequência, como também se manter inerte...independente de ambos a vida te dará um feedback...VC gostando ou n.
13/09/2015 13h51
Moça,

Para cada panela existe uma tampa...

Cito ainda a terceira Lei de Newton "Ação e Reação"

"Se um corpo exerce uma força sobre outro, este reage e exerce sobre o primeiro uma força de intensidade e direção iguais, mas sentido oposto"