1.15K  15/03/2019 18h02

Conhecir uma menina e criamos uma forte amizade virtual (falo por mim) ela é da Alemanha. Faz um ano que estamos conversando e ontem eu perguntei qual era o nome completo dela pq quero conhecer ela um dia, eu não sei em qual cidade da Alemanha ela mora ainda pq ela não diz muita coisa pessoal dela. Eu não tenho certeza se ela confia em mim e ela diz que confia. Ela não quis dizer seu sobrenome pq era algo pessoal, essa pessoa confia realmente em mim? Eu disse meu sobrenome e o nome da minha cidade para ela

elas perguntam
2 11
eles respondem
anônimo
23/06/2018 16h22
Não confie em ninguém
23/03/2018 23h45
Não confie em ninguém !
elas respondem
23/06/2018 16h38
Não confia .
23/03/2018 22h25
Ainda não. Mas eles são super cautelosos mesmo com questões pessoais, isso é dá criação dela msm.
Talvez ela ainda não se sinta totalmente segura para te dizer certas coisas, pelo o fato de não se conhecerem pessoalmente, neste um ano, isso nunca aconteceu.
Não insista muito em querer saber de certas informações dela, deixa que ela vá soltando essas informações aos poucos.
23/03/2018 22h11
Confiar só em Deus...
anônima
23/03/2018 22h13
Eu acho que ela deve ter afeto e simpatia por vc. Mas não deve confiar de verdade. Deve dizer que confia pra não te magoar. E dá pra entender isso de boa. Eu também tenho evitado estreitar laços na internet. É complicado confiar 100% em gente que nunca vimos. Quando o tempo passar, se o afeto e a confiança aumentarem, ela vai se soltar mais contigo e talvez até passe um tempo na sua casa. Teve um amigo meu inglês que me visitou uma vez. :)
24/03/2018 13h19
Confie desconfiando
anônima
25/03/2018 10h42
Não
anônima
23/06/2018 16h21
não confie em ninguém
anônima
09/12/2018 19h57
Estrangeiros são discretos e costumam não falar muito da vida pessoal, porém você deve tomar muito cuidado, pois hoje em dia é comum os crimes virtuais, muitas pessoas não são quem verdadeiramente mostram. Muitos são as vítimas de golpes como divulgação de informações pessoais, roubo de dados, extorsão e em último caso muitos encontros resultam até em morte.
Se realmente quiser conhecê-la, você precisa ter mais informações sobre ela, veja as redes sociais se o perfil é verdadeiro e não fake, e se resolver fazer uma visita ela deve te fornecer o endereço, nome completo e a cópia do passaporte dela. Pois esses dados você fornecerá para a polícia federal no aeroporto do país e eles saberão com quem você estará.
Mas todo cuidado é pouco.
anônima
09/12/2018 20h00
Isto me lembra um programa maravilhoso: "Catfish". Procura no Google o que significa.
09/12/2018 20h05
Ela deve gostar muito de vc, tem amizade mas não ao ponto de confiar assim. Amizades pela internet costumam ser assim mesmo, e estrangeiros são bem desconfiados, maior parte. Vc não devia ter dito seu sobrenome pra ela, é algo muito pessoal, vcs já se viram por webcam? Vc tem que saber se ela é ela mesmo também... tem muitos fakes na net. Te aconselho a não confiar desta forma com quem você conheceu virtualmente, é perigoso.
15/03/2019 18h02
Tem certeza que é uma menina do outro lado da linha?????