Deem dicas

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/03/2018 13h49
Treine com seu amiguinho ou amiguinha
27/03/2018 13h41
Olhar nos olhos, deixar bem molhado, colocar o maximo poossivel na boca de vez enqdo, e saber finalizar.
anônimo
23/03/2018 22h52
Sinto que o boquete fica melhor (pelo menos pra mim) quando alem das provocacões, a mulher usa bem a lingua enquanto chupa o pau.
Se voce so fica colocando na boca e tirando, usando só os labios, não fica tão bom.
Agora, se na hora que voce ta chupando, voce usa bem os labios e passa bem a lingua nele, fica bem melhor.
23/03/2018 23h14
Como já dizia o mestre : Prática, prática e prática !
23/03/2018 23h21
Usar bastante a lingua, tentar nao encostar os dentes, tentar engolir o maximo possivel da jeba, acariciar as bolas suavemente.
elas respondem
23/03/2018 23h07
Não adianta ter uma técnica perfeita se não tem tesão envolvido. Pra mim o que difere é isso, tesão, vontade chupar, vontade de dar prazer ao parceiro.
anônima
23/03/2018 22h49
Não sou como as mulheres experientes ou de filme pornô que fazem garganta profunda e etc, mas faço com amor e de um jeitinho sensual, começo logo chupando a cabecinha e depois chupo ele, e lambo também mas o cara adorava