Se sim, o que sentiram na hora e depois?

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/03/2018 23h19
A única vez que isso aconteceu eu tava no meio de um sexo casual então não dei importância na hora, mas fiquei meio bad depois pq senti falta daquele "amor" que fazíamos e da cumplicidade que tínhamos, o que obviamente não rolou naquela transa.
eles respondem
anônimo
24/03/2018 00h38
Não, até porque quando oficializo a atual, a ex definitivamente já era...
23/03/2018 23h14
Não, mas já comi a ex pensando na atual.
anônimo
23/03/2018 23h17
Eu nem transei na vida kkkkkkkkk. Vale masturbar vendo uma foto de uma moça, mas pensando em outra?