3.95K  24/03/2018 00h51

conte em detalhes como isso aconteceu, com quem fez e como acertou nele.

acertou fraco nos ovos do cara e fez só "ovos mexidos" ou acertou em cheio e fez "omelete"? auhuahuahuahua

adoro chutar as bolas dos meninos, principalmente dos safadinhos e tarados!

elas perguntam
1 4
eles respondem
24/03/2018 00h21
Só tenta. Depois vai ter que inventar pra todo mundo que tropeçou a bateu com o olho na maçaneta.
elas respondem
24/03/2018 00h51
Já, foi apenas uma joelhada, o infeliz fez um escandalo.
anônima
24/03/2018 00h22
Já. Estávamos no escuro e qdo fui trocar de posição o joelho deu nas bolas dele. Acabou a farra e fomos p casa
24/03/2018 00h23
Quem merecer eu chuto com toda a força que tenho nas pernas.
anônima
24/03/2018 00h31
Iemanjá minha rainha, te peço que o (L.F.G)sinta uma louca paixão por mim (P.C.R) que ele (L.F.G)sinta uma vontade louca de estar comigo sempre que possível, que essa vontade só alivie quando estiver comigo (P.C.R)assim que esta oração for publicada se ele (L.F.G)estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele (L.F.G)vai sonhar comigo (P.C.R)e me desejara, vai acordar louco de paixão por mim (P.C.R),vai me sentir perto dele (L.F.G)vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom, e vai me ligar só para ouvir a minha voz. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado Iemanjá minha rainha, faça com que (L.F.G) assim que acordar pense em mim (P.C.R)e não pare de pensar enquanto não falar comigo. Que ele (L.F.G) consiga me ligar. Que ele (L.F.G) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo (P.C.R) Que assim seja, assim é e assim será... MUITO OBRIGADA MINHA RAINHA IEMANJÁ