5.32K  01/06/2019 21h21

Meu, eu tava ficando com uma menina a 1 mês PORRA 1 MÊS... A fdp ainda me buscava em casa e me levava pros rolê de carro... mesmo eu querendo ir de busão... ai essa fdp começa a namorar ficando cmg... MEU POR ISSO TEM QUE ILUDIR... FICAR, FALAR UMAS BABOSEIRA, TRANSAR, GOZAR E ACABOU, QUE TEM DÓ É VIOLÃO NESSA PORRA... Tomar no cu, nunca mais me apaixono por ninguém nessa porra, e eu nem era a pessoa mais grudenta.

eles perguntam
30 13
elas respondem
anônima
24/03/2018 09h30
Isso é chato mesmo. Mas o fato dela ser errada não deveria fazê-lo de ti um ser podre igual a ela.
Percebe que se você pensar assim, isso "contagia" e acaba com a idoneidade das pessoas no mundo?

Nem todas as pessoas são assim. Tem muita gente que faz o certo. E espero que você também faça o certo. Temos que reduzir o número de pessoas que agem dessa forma, e não aumentar, entende?

No mais, Espero que você supere e arranje uma pessoa legal de verdade pra você. Força!
anônima
24/03/2018 11h06
É por esse e outros acontecimentos que os homens românticos e sinceros se transformam em homens frios, manipuladores, e mulherengos pode crer, já conheci muitos que não gostavam de iludir ai foram decepcionados e agora o coração é um gelo pqp
anônima
22/06/2018 08h34
Nessa moda de ficar, ninguém é de ninguém. Se quiser algo sério com alguém, seja claro, pois é isso o que acontece quando se vive de "Carpe diem" numa relação.
24/03/2018 04h02
Sinto muito por você, não foi legal mesmo. Espero que esqueça tudo isso o quanto antes... e perceba que as pessoas não são iguais.
24/03/2018 08h45
Foi muita sacanagem da parte dela, mas nem todas são assim. Acho que não só vc, mas todos temos que ter cautela quando estamos sentindo algo a mais. Ir com calma.
anônima
08/04/2018 19h03
Se vc muda pela falta de caráter dos outros é pq vc nunca teve.
Esses momentos definem quem vc é de verdade.
É fácil ser bonzinho quando ngm te decepciona.
08/04/2018 19h16
Calma meu jovem!
Ela não tinha nada sério com você. Ser ficante, estar nessa condição não significa fidelidade.
Você não estava sendo enganado, vocês eram "ficantes".
Você se apaixona, se ilude, e todos/às, têm de iludir? Não é bem assim que a vida funciona.
24/03/2018 08h35
Ela foi uma piranha, ein! Mal caráter... Mas você não pode colocar todo mundo no mesmo balaio, você pode se apaixonar, mas ir com mais cautela e um mês é muito pouco pra isso. Espera pelo menos dois meses pra você começar a ter certeza se gosta de alguém.
anônima
22/06/2018 10h32
Pense pelo lado bom, Você poderia estar sendo o namorado dela agora é ganhando chifre.Se ela está chifrando o namorado dela, achas que não aconteceria com você também?
Você está com raiva agora é tudo que você queria agora é pegar ela pelo pescoço.Pense no livramento que Deus te deu se tivesses namorando com ela?Quem perdeu foi ela em desperdiçar alguém como você, que queira levar algo sério.Saia de cabeça Erguida porque você não foi canalha.Quem planta um dia colhe.Mesmo que não tinha relacionamento tinha sentimento mais só da sua parte.Se precisa conversar pode me chamar no Pv.
anônima
22/06/2018 10h16
Esse povo adora confundir as coisas... FICAR não é compromisso e te dá a liberdade de conhecer outras pessoas, ela não fez nada de errado.
anônima
24/03/2018 08h53
kkkkkk vai espertão , estavam ficando certo ? Isso acontece mesmo a pessoa misturar ficada com sentimento . Desculpa mas não vi nada de errado nisso .
anônima
22/06/2018 07h58
Ficar é só ficar. Você não pediu a moça em namoro, outro foi e pediu... Perdeu playboy.
anônima
22/06/2018 03h10
ah vai se fuder, a mina te buscava de carro, te levava nos rolê dela e ainda dava pra vc, e vcs eram meros ficantes, ela não era sua namorada não, tava na maior mordomia e está reclamando? é muito mais que muito mais que muito cara ganha por ai por uma mera ficada

Vcs eram FICANTES, FICANTES apenas isso.
anônima
24/03/2018 08h31
Tá revoltado pq tomou chifre. Liga não q passa. Nem todas são iguais, viu? Vc só deu azar se encontrar c uma q é tão sacana q te enrolou e vc não percebeu.
Zzz
22/06/2018 10h01
Olha eu entendo vc... ninguém respeita mais ninguém hj em dia, e mts dizem "era só ficante" na real...

n precisa sair pegando um e outro só pq n tem um status moralmente criado!

Há mt gente mau caráter q n se importa com os sentimentos alheios, apenas com o próprio ego!

N se transforme nesse tipo d pss... vc já sabe q isso é idiotice.

Só busque ser mais objetivo qnd conhecer outra pss legal, deixe claro a forma q vc pensa, pq n é fácil identificar ninguém nesse mundo tão "evoluído"!

Tem mts iguais a vc... más são poucos os q continuam.
22/06/2018 08h22
Tem homem que também faz isso, e não é difícil achar algum que faz.
01/06/2019 21h21
As vezes ela queria um relacionamento sério e como vc não pediu ela em namoro ela começou namorar outro alguém
01/06/2019 21h16
"QUE TEM DÓ É VIOLÃO " gostei dessa aqui, usarei.
mas vc tá sendo exagerado.
calma, vai ficar tudo bem.
anônima
28/02/2019 12h12
Ficar com alguém é arriscado mano,
Mesmo que a gente se envolva com uma pessoa que nos complementa nem que seja na transa.
Vai fazer 1 mês que eu tô com uma pessoa (ao meu ver)
Não sei se tudo é recíproco ao não, em questões de interesses (mas gostaria que fosse)
Mas desde que ele usou o último tempo pra me responder
Preferi não o responder mais
Com isso não estou criando expectativas e estou tentando focar em outras coisas.
Mas quem não se arrisca não petisca,
Ela pelo menos falou contigo que tava namorando ou tu ficou sabendo por alto?
anônima
28/02/2019 12h02
vish
anônima
04/01/2019 16h54
Já aconteceu comigo também, é foda
anônima
04/01/2019 11h43
Por isso que eu não gosto de ficar.
Você era só um ficante, ela nao firmou com vc nenhum compromisso sério, vc que se iludiu esperando muito de um relacionamento assim
anônima
04/01/2019 00h21
A vida tá aí pra acontecer de tudo meu caro. Só não mude e seja uma pessoa podre por causa disso, as pessoas tem que ser maduras e fortes pra enfrentar a vida, se sujar acaba tornando as coisas piores ainda pra você, não seja mal pra quem te trata mal seja apenas indiferente e aprenda a dar valor a quem te valoriza. Pronto!
anônima
04/01/2019 00h16
Não é só porque uma fez que outra vai fazer o mesmo. Não deu certo pq não tinha que ser, ainda vai aparecer uma pessoa legal e vai dar certo. Boa sorte.
22/06/2018 13h02
Orgulho masculino é fofa.
anônima
22/06/2018 13h00
Afffffffff
anônima
22/06/2018 10h38
Não foi legal mesmo, mas vocês eram apenas ficantes.
anônima
08/04/2018 18h34
Eita
anônima
22/06/2018 07h51
Olha aconteceu o mesmo comigo, eu ficVa com um á tres meses e o amava muito, só qe devido as ameaças de uma pessoa qe gostava de mim eu acabei terminando e voltando com essa outra pessoa pois ele nao merecia ter a vida virada de cabeca pra baixo parar de viver de boa por ai por minha causa. Fazem 7 anos isso mas eu ainda o amo, ele pegou odio de mim p nao entendeu a minha situacao mas As X deve ter algum motivo , tentA sabe com ela procure uma explicação assim vc fica de boa
eles respondem
08/04/2018 18h43
Tu ganhava sexo e ainda carona. Palita os dentes e segue em frente.
Neo
24/03/2018 09h25
Então você vai virar um filho da puta só porque alguém foi filho da puta com você? Você tem a mente fraca em.
24/03/2018 10h56
hoje em dia ta foda mesmo. aff
anônimo
22/06/2018 07h43
Cara, se tú queria namorar com ela, porquê não a pediu logo em namoro??? ficou esperando o quê, outro chegar na sua frente? vacilou heim?
22/06/2018 08h04
Era só uma ficante. Você tá se comportando como se fossem casados. Se manca cara!
08/04/2018 18h56
Cara, vire um filha da puta, sério mesmo. Ela vai gamar em ti.
24/03/2018 09h29
Ela demonstro que queria só te usar vc não percebeu se fudeo. Agora nem todas são assim, tem caras que fazem isso com elas. Tem que saber escolher e não pegar uma puta e falar que todas são iguais
anônimo
08/04/2018 18h57
Não me espanta mais nada.
anônimo
22/06/2018 03h27
Que mal hem cara, continue usando ela, use bastante, faça dela a mulher que ela é, ela vai querer vc exclusivo dela, e automaticamente exija dela exclusividade tbm. Prontu.
anônimo
22/06/2018 13h03
AGORA QUE VC PERCEBEU? Hj em dia a mulherada NÃO VALE NADA! Ontem transei cm uma novinha de primeira. Há mt tempo já sofri como vc e hj sei mt bem que elas não valem nd. Por isso que falo pra não se relacionar cm mt mulher rodada e NUNCA GAMAR, pois vc vai sofrer. Aprenda de uma vez: QUEM ANDA MT NA LINHA.. O TREM PASSA POR CIMA. TD safada
anônimo
23/06/2018 12h05
ta certo.
22/06/2018 13h11
Tem q iludir mesmo porem aproveita da situação aproveita q explora ela