Vcs se cobram muito? Poxa ,as vezes vc estuda estuda e no fim acaba não rendendo, infelizmente tempo desperdiçado, da até raiva. Tomar suco de caju mano !

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
24/03/2018 09h07
Não. A culpa não é minha, é dos meus pais. ..
Eu estou tentando fazer o que eu posso, não colocaria filho no mundo para ser pobre
24/03/2018 04h23
Me culpo sim, minha vida poderia ser muito melhor se eu não tivesse ido pelo caminho mais difícil.
anônima
24/03/2018 09h19
Felizmente estou bem. Lutei muito na vida pra conseguir o que tenho.

Estudo nunca é tempo perdido. É sempre bom ter estudado, por diversos motivos.
Tenha sempre coragem e determinação que um dia a situação melhora. E se necessário, não tenha medo de mudar ^^
anônima
24/03/2018 09h23
Não me culpo, Me responsabilizo. Sou compulsiva e às vezes estouro o orçamento. Melhorei muito este comportamento saindo de casa sem os cartões
eles respondem
24/03/2018 09h08
A mim nao mas ao governo sim
Neo
24/03/2018 09h15
No meu caso sim. Se eu tivesse feito a escolha certa não estaria como estou agora.
24/03/2018 10h53
não, culpo o governo. era pro salário minimo ser bem melhor. aff