Se um cara lhe envia uma mensagem as 2:39am da manha perguntando se você esta acordada, e você fala que esta.
Logo depois ele retorna lhe enviando uma mensagem falando que esta quase na frente de sua casa.
Então ele te leva para um passeio de carro, vocês conversam um bucado e dao muita risada juntos.
Pra vocês o que isso significa??? Para os homens? Esse conportamento diz a respeito de que para vocês??? E obrigado des de já!

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
24/03/2018 06h49
Que ele sofre de insônia , está passando por alguma situação difícil e precisando conversar .
24/03/2018 10h57
Eu achei isso tão sexy e bonito sabe... Homem com atitude! E difícil ter homem assim na maior parte do tempo.
Difícil demostrar algo diferente assim... Sei lá.