Conheci um rapaz com quem tive um relacionamento aberto, perdi a virgindade com ele... nesse meio tempo acabei gostando dele, como podem imaginar me ferrei. Ele só falava comigo quando queria “ficar” cmg. Como gostava dele acabei cedendo muitas vezes mesmo sabendo que ñ rolaria nada sério, pq no fundo achava que ele poderia passar a gostar de mim. Não conversávamos a mais de um ano.
Poucas semanas atrás aparece uma solicitação de amizade no face, não saiba bem o que aquilo significava, acabei aceitando imaginando que seria uma boa oportunidade para provar pra mim msm que havia superado. Eis que do nada ele vem com o mesmo papo, querendo me encontrar. Aí já viu neh... Explodi ...
Perguntei se isso era algum tipo de piada, pq era inacreditável ele aparecer para me propor isso, visto que já tinha dito da última vez que pra mim já tinha dado, que queria algo sério...
Perguntei se ele realmente hm achava que eu seria trouxa de novo pra aceitar esse tipo de convite.
Estava muito brava

elas perguntam
0 1
elas respondem
24/03/2018 07h29
Fez certo, ele só te procurou pra isso é tá pouco se fodendo pra você. Melhor coisa a se fazer é deletar ele e não aceitar mais.