Galera, tou namorando uma mãe solteira há 2 meses e estou morando com ela, na semana passada aconteceu uma situação aqui. Ela tocou fogo em um tênis que eu usava, dizendo que era feio e comprou outro e me deu, rasgou uma cueca que eu usava e duas camisas dizendo que já estavam "surradas", e comprou outra camisa nova e me deu para usar. Fiquei chateado com isso, quero me sair dela mas eu a amo!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/03/2018 10h16
Cara, tu tá namorando morando junto?!
Essa modalidade nunca tinha visto. Kkkkk

Para isso que serve a fase do namoro, para se conhecer. Morar juntos e namorar não faz sentido!
anônima
24/03/2018 10h20
Ela é louca!
Cai fora
anônima
24/03/2018 10h24
Está mulher é completamente louca. Se um namorado meu colocasse fogo num tênis ou roupas minhas eu sairia correndo a 100 km por hora e iria para bem longe. Um dia ela não te quer mais então coloca fogo em ti.
24/03/2018 10h33
Que doida, fala para ela que você não gostou da atitude dela se ela fizer novamente você termina.
eles respondem
24/03/2018 10h08
Conversa com ela, diálogo se resolve agora fica chateado e não fala com ela. Tem medo que ele coloca fogo em você ?. Resolve ou termina
24/03/2018 10h19
Nossa vei, cuidado pra quando tu tiver dormindo ela te incendiar.