Sou casado a 4 anos temos um filho lindo maravilhoso e nos amamos muito porem somos muito diferentes um do outro em tudo, ela nao gosta de sexo (sempre foi assim) e eu gosto muito e quando transamos nao é bom parece q nao se encaixa, os lugares q saimos tudo é bem diferente um do outro ela é 9 anos mais velha mas a idade nao nos atrapalha, nos damos muito bem nos amamos muito mas por sermos tao diferentes q atrapalha e ja tentei de tudo pra ver se melhorar e nao tive sucesso e hj to bem desanimado. Acham q é uma relação que tem futuro? O q posso fazer pra ver se melhora? Qual a opinião de vcs?
Ps: coloquei anonimo para nao me expor.

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/03/2018 10h57
Não acho que tenham futuro
24/03/2018 10h55
Terapia de casal.
eles respondem
anônimo
24/03/2018 10h56
Largue dela, mesmo que seu filho sofra, mas pense em você primeiro, depois vem os outros