Então vei, eu e meu amigo conhecemos duas garotas em um evento onde só da piranha, mas da muita mulher gostosa em BH, City Hall.

Final das contas, pegamos as duas e no final da festa como meu amigo tinha carro, partimos pro motel, acontece que nós dois gozamos dentro das duas, fomos em uma Farmácia Araujo 24hrs e demos a pilula do dia seguinte na mesma hora, a minha dúvida é.. Elas tinham que tomar no dia seguinte, ou fizemos certo em dar depois do sexo mesmo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
24/03/2018 11h43
E vc enfiou o pinto nas piranhas gozou dentro e ta preocupado com gravidez ? Isso sim é viver perigosamente.
anônima
24/03/2018 12h18
Bicho homem é tudo burro mesmo. Sabe fazer sexo, mas não entende nada de como prevenir.
anônima
24/03/2018 11h12
Vc não namora mais?
24/03/2018 12h14
A pílula deve ser tomada imediatamente, quanto mais rápido tomar melhor.
eles respondem
anônimo
24/03/2018 12h34
Se não for ver mais a mulher, qual é o problema? Eu to nem aí. Já gozei dentro de umas 4 mulheres, e se eu engravidei elas nem estou sabendo. Nunca mais vou ver elas mesmo.
anônimo
24/03/2018 11h14
Caso a pílula não funcione, faça um aborto.
Conheço o pessoal da Ordem Equestre do Santo Sepulcro de Jerusalém que tem contato com freiras mestres em abortos de fetos nos conventos
24/03/2018 12h17
Não é só gravidez para se preocupar não, também tem DST. Se cuida.