Que porra é essa?
24/03/2018 12h04
Muito antigamente sim kkk hj to mais na onda do discord msm, é mt melhor
elas respondem
anônima
24/03/2018 11h48
Olha, passei muitos anos usando TS2 e TS3, por causa do meu clã. Era um TS3 pago de 60 slots.

Mas o Discord esta MUITO melhor atualmente. Tem muito mais recursos, o apk pra celular funciona bem, da pra postar imagem e vídeo no chat, e você pode por vários bots pra diversas funções, como ouvir música ( ele extrai do Youtube), além de gerenciar pessoas e fazer joguinhos de chat, com comandos de rolar dados, imagens aleatórias (reactions) etc.