7.98K  24/03/2018 13h02

Tem um cara que estou apaixonada mas ele tem namorada ele pegou todas minhas manias,olha pra minha boca,me olha a todo instante quando eu olho ele vira a cara,as pupilas dele dilatam,ele fica um pouco timido ao meu lado,pede ajuda em coisas que sabe,olha meus labios,inventa qualque motivo pra ficar proximo de mim,ele puxa assunto,ele me segue de carro, mas tento fala com ele,mas gaguejo e nao consigo terminar,me ajudem por favor! Agradeço

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/03/2018 12h58
Ele ta namorando e flertando com vc, o q acha que vai acontecer se vcs namorarem?
anônimo
24/03/2018 12h56
Você ta apaixonada se entrega, curte essa paixão proibida.
anônimo
24/03/2018 12h53
Homem é assim mesmo, quando quer montar um harém.
elas respondem
anônima
24/03/2018 12h45
Ele é sem vergonha. Se coloca no lugar da namorada por 5 min.
24/03/2018 12h45
Se não quiser confusão saia fora, se quer continue.
24/03/2018 13h01
Se ele tá gostando de vc, mesmo tendo uma namorada, então tecnicamente ele tá traindo ela. Se ele trai a namorada, porque ele não irá te trair também?
anônima
24/03/2018 13h02
Acho errado. Se quiserem tentar algo de verdade, ele que termine primeiro com a namorada dele, porque trair é errado. E se rolar entre vocês com ele compromissado, o mais provável é que ele te largue e volte com a namorada. Pense bem antes de tomar sua decisão.
24/03/2018 12h47
Te segue de carro.... Eu hein