Carência? Imauridade? Uma amiga minha conheceu um cara e estão de namoro pela internet há uns 3 meses, ele faz declarações, textão no Facebook, chama ela de amor, parece um príncipe, não é fake porque já fez chamada de vídeo, mas eu disse pra ela ficar esperta, ninguém ama em tão pouco tempo e tem muito homem que se faz de bom moço pra ganhar a confiança, ele mora a 30km e nunca marca um encontro, o cara tem 24, minha amiga 22.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
24/03/2018 13h02
É imaturidade sim, 30 km é muito perto pra essa enrolação.
24/03/2018 13h07
Olha... minha IMPRESSÃO do que eu leio sobre os relacionamentos dos jovens de hoje em dia....

Em geral tudo é TÃO RÁPIDO, as pessoas começam e terminam relacionamentos numa velocidade tamanha que realmente, em pouquíssimo tempo, um já está chamando o outro de "amor da minha vida". Afinal, o ciclo do relacionamento é curto para esta garotada. Dali alguns meses já vai "enjoar" e acabar.
24/03/2018 12h56
Dor de cotovelo
24/03/2018 13h00
Na internet se mostra apenas o que se quer, portanto, você ama a pessoa até conhece-la pessoalmente.
anônimo
24/03/2018 13h12
As vezes é só um jeito carinhoso de tratar uma pessoa, como aquelas mulheres que trabalham no caixa do mercado que, por simpatia, nos chamam de amor
24/03/2018 14h18
"Dorgas"
elas respondem
24/03/2018 12h56
Carência, desespero e não saber o que significa a palavra amor.
anônima
24/03/2018 14h37
Fogo no cu. Não dou dois meses.
24/03/2018 13h08
Tem gente que confunde, tem muita gente que não sabe o que é amor, chamam sexo de amor, paixão de amor. Mas não acho que seja desespero.
anônima
24/03/2018 13h09
Não precisa estar do lado pra estar amando. Basta a vontade ser autêntica. Melhor se for recíproca.
Desconfiar? Sempre. Nem todas as pessoas são boas. Aliás, está cheio de gente ruim no mundo.
Mas concordo que 30km é pouco pra enrolar. Mas tem que saber os motivos.
anônima
24/03/2018 14h20
É possível se apaixonar sim.
Pura carência
anônima
24/03/2018 14h22
30 km de distância e não se encontraram ainda em três meses? o cara está enrolando, deve ser comprometido.