Ele está ficando mais emocional. Tipo, na quinta feira ele me mandou mensagem logo cedo da noite me perguntando se já podia vir me buscar. Ele me buscou, jantamos e fomos dormir. Ele estava emotivo, só queria estar perto de mim. Fiquei dando atenção a ele, depois de um tempo ele quis sexo e foi diferente, quando terminamos ele parecia outra pessoa, 100% leve e calmo. Dormiu junto de mim me dando toda atenção. No outro dia acordamos cedo e ele estava muito feliz, me abraçou muito carinhoso e foi me levar em casa na maior satisfação em estar perto de mim. Sei lá, ele sempre foi assim, mas agora está aumentando no sentido emocional. Ontem a noite falei com ele, perguntei o que ele estava fazendo e ele me mandou fotos de livros que eu gosto, disse que estava começando a lê-los. Mandou áudios longos... Eu sinto isso no toque dele, na voz, no timbre. O que isso significa? Estou preocupada.

elas perguntam
4 6
eles respondem
24/03/2018 13h04
É o jeito dele, um cara atencioso do tipo sentimental gosta de te dar atenção. Se preocupe quando ele nao fizer isso
anônimo
24/03/2018 13h04
Ele está preso emocionalmente em você e em breve você irá trai-lo,
pois acha isso um saco.
24/03/2018 14h17
As pessoas não mudam, ele sempre foi assim ! O que acontece é que no começo dos relacionamentos usamos máscaras por motivo ou outro, depois não usamos mais !
Não conheço seu namorado, mas pra você ter ficado intrigada com o comportamento dele, e a forma como você descreveu...eu diria que ele está passando por algum momento emocionalmente sensível... e a sua presença o conforta, a menos que você seja parte desse momento emocional dele...o que pode significar culpa ! Mas não vou dizer que ele te traiu ou está pensando em te trair !
Mas...fique atenta !
anônimo
24/03/2018 16h03
o cara é teu namorado, está apaixonado por você, e você ta preocupada? quer que ele seja de poucas palavras, machista, grosso, agressor e etc? Se o namoro ta ruim, reclamam, se o namoro ta bom, reclamam, nunca estão contentes.
elas respondem
anônima
24/03/2018 13h21
Os caras estão tão cuzão que é só começar a tratar muito bem já começa achando que tem outra no meio kkkkkkk
Mulher, só aproveita.
24/03/2018 13h09
Talvez ele esteja com algum problema em casa ou na vida pessoal. Ou então está se apegando mais a você.
Homem quando gosta, faz de tudo pra agradar a mulher e talvez ele esteja te querendo mais, valorize esse cuidado e carinho, não ache estranho. A nao ser que ele esteja pegando no teu pé demais, daí voces precisam de uma conversa. (:
anônima
24/03/2018 13h12
Acho que ele realmente gosta de você. Passou a te entender melhor.
Espero que seja isso mesmo e que sejam super felizes! =]
24/03/2018 13h02
Ou está te amando ou está aprontando.
anônima
24/03/2018 14h24
Ele está apaixonado. Aproveita e seja feliz.
24/03/2018 16h19
Bom...que otimo ne...que ele n mudou pr pior
Ele é apaixonado por vc...mas ele deve ta meio carente...meio triste.. Coisa assim..e conta com você... Só.. Não vacila com ele