Quando eu era criança eu, irmã e primas fomos dormir na casa da nossa vò e esse lugar era esquisito e etc já era tarde da noite e estávamos no quarto conversando, e o cachorro tava lá fora e de repente ouvimos grunhidos altos de algum ser sò não sei o que era e o cachorro começou a latir muito como se tivesse apanhando de algum animal grande, ai meu vò acordou e pegou a espingarda e abriu a porta e o cachorro tava todo arranhando e machucado, depois desse dia o cachorro nunca mais foi o mesmo começou a adoecer e em pouco tempo morreu, depois desse acontecimento percebemos que no chão tinha marcas de garras grandes e também tinha marcas de garras na árvore e pareciam garras fortes, não sei que bicho foi esse .

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
24/03/2018 13h12
Meu vô tinha uma jaguatirica que vivia atacando os bichos dos vizinhos,
foi algum animal mais selvagem, não se preocupa, só proteja seus cachorros.
24/03/2018 13h51
Foi o Chupa-Cabra.
anônimo
24/03/2018 14h12
Eu já... Estava minha falecida avó, e o casal que era vizinho nosso... De repente, na outra rua alguem grita o nome da minha avó.. Quando ela foi olha não era ngm, e a rua estava vazia, uma tarde ensolarada, quem ficaria na rua?(quanto mais aqui no RJ que o sol vem agressivo, com raiva de nós).. Estava todos dentro da sua casa. Eu escutei, meu vizinho e a vizinha tbm... até o pedreiro tinha escutado.. E era voz de uma mulher, senhora de idade.. Até hj nunca soube pq eu fui la olhar, e não era ngm... Estranho demais, vcs não podem acreditar, mas foi sério e aconteceu. Mas já tem muitos anos, fui lembrar agora pra contar pra vc.

Respondendo a sua pergunta... Me parece que seu cachorro lutou contra algo bem forte. Se eu tivesse aí, pegaria a enxada ou a foice e iria lá olhar.
24/03/2018 14h12
Já ouvi "causos" assim de meu avô ! Mas nas histórias dele, os seres eram lobisomens ou um porco preto enorme com olhos vermelhos !
Mas as histórias mais legais eram as histórias de fantasmas ! Passei muitas noites sem dormir na infância por causa delas ! Bons tempos ! Saudades de meu avô !
elas respondem
anônima
24/03/2018 13h23
o cachorro provavelmente adoeceu de medo , voce esta relacionando isso a algo sobrenatural ?
anônima
24/03/2018 14h02
Como disseram, deve ter sido algum animal selvagem que atacou seu cão. Uma pena ele ter ido embora. Mas não se preocupe com isso.
anônima
24/03/2018 13h10
Estranho