Não. Perca com uma menina que você sinta atração, vai ser muito melhor.
24/03/2018 13h25
Não sei.
24/03/2018 13h31
Óbvio que não. Ao contrário do que muita gente pensa, sexo é um ato de amor, carinho e prazer. Algo que é teu e tu vai proporcionar a alguém que tu goste e ame. Nunca vou entender como alguém pode sair por aí dando e pegando geral quando se está dando o melhor de si para alguém que nem sequer ama.
anônima
24/03/2018 14h02
Não sei, quem tem que decidir isso é você, o pau e as consequências serão somente suas.
Mas se eu fosse homem e tivesse a oportunidade faria sim, melhor do que morrer sem ter aproveitado nada na vida.
anônima
24/03/2018 14h06
Acho que deveria perder a virgindade com alguém que você queira, e não só por perder. E isso independe de beleza. Depende do amor que você sentir pela pessoa =]
eles respondem
24/03/2018 13h53
Mais um guri moderno criado pra ficar na torre esperando a princesa vir e resgata-lo.
24/03/2018 13h13
Nenhuma transa compensa. A primeira já vai ser uma merda, ainda mais assim.
24/03/2018 13h27
Acho que não
24/03/2018 13h32
Toma rumo rapáá!!!!!! Mete a Broca!!!!!!!!!!!!
Até entendo uma xerosa recatada com essas questões, mas um menino virgem vir com essa, pelamordedeus
Vem meteoro! Vem!!!!
anônimo
24/03/2018 13h30
Você já vai estar nervoso de qualquer jeito
Ela não te atrai, você já sabe disso
Chega na hora pode não estar muito legal a parada
Corre risco se nem ter a ereção,

Por sua conta em risco, eu diria pra ir mesmo assim,
mas se for uma merda já saiba que poderia ter sido uma merda.
24/03/2018 14h02
Vai depender do que perder a virgindade significa pra você !
anônimo
24/03/2018 14h10
Mais um para dá lucros as garotas de programa. Que pena!
24/03/2018 14h17
Acho que não vale a pena com alguém por quem você não tem admiração. Quando o desejo sexual estiver alto, masturbação resolve.