Meu pênis tem uma leve curva pra esquerda e pra baixo, eu nunca perguntei mulher alguma, mas será qu eé incomodo ou algo assim?

Essa pergunta é mais para as mulheres, mas se algum brother tiver experincia com isso ta valendo.

eles perguntam
7 1
elas respondem
24/03/2018 13h18
Não sei.
24/03/2018 13h24
Você diz na relação sobre aparência ou penetração?
Na minha concepção, se uma mulher está afim de um cara, esses detalhes são o que menos serão importantes visualmente, até porque, mulher não se importa muito com essas frescuras.
Já na questão de relação sexual, isso a sua parceira que terá que dizer.
anônima
24/03/2018 13h24
Nunca visto.
24/03/2018 13h28
Sem problemas
anônima
24/03/2018 14h22
Não acho que atrapalhe, não. Mas pode variar de mulher pra mulher. Pergunte pra sua parceira.
anônima
24/03/2018 18h01
Pra baixo nunca experimentei então não sei...
Visualmente não é muito legal, mas isso nem importa de verdade!
25/03/2018 09h33
Isto atrapalha na sua ereção ou performance? Se não, não há motivo pra se preocupar.
eles respondem
24/03/2018 14h01
O meu parece um saca-rolhas e nunca tive problemas nem reclamação no procom !
Tenho certeza que se o seu não for um monstro de 60cm com e grosso como a perna de um jogador de futebol, não vai incomodar !