Vocês acham que ser liberal (no sentido de aproveitar a vida sem pensar nas consequências), é ser safada????

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
24/03/2018 14h02
É ser irresponsável e não safada.
anônima
24/03/2018 14h18
Ser safado é falar e fazer putaria simples
anônima
24/03/2018 13h59
Pra mim todo mundo é safado.
eles respondem
anônimo
24/03/2018 13h24
Eu não acho isso não, pra mim a mulher que não pensa nas consequências
é só irresponsável, inconsequente, a mulher safada é a que usa o corpo
pra enganar homens ingênuos, passar a perna, que trai o marido/namorado
e se finge de boazinha.
Uma mulher muito promiscua também pode ser considerada safada,
mas uma que faz sabendo onde pisa, sabendo que tem consequencias
ela não é inconsequente, tem mulher safada e consciente.
24/03/2018 14h21
Isso não se restinge ao sexo, é uma consequência de irresponsabilidade.

Uma mulher que paga suas contas e toma conta de sua vida, pode dar pra quantos, quando e onde quiser.

Agora essa de "tô nem aí, sou jovem" tendo quase 40, é simples estupidez.
anônimo
24/03/2018 13h29
Uma mulher sexualmente espontânea

*Me refirindo somente à sexo. Porque safadeza de caráter é outra história
24/03/2018 13h58
Uma mulher safada é meu tipo preferido de mulher !