Bom, no começo de tudo, esse meu amigo não era popular no colégio, ele era novato. Portanto fiz amizade com ele. Mas ao passar os anos, ele ficou famosinho, e ele meio que deixou de lado o nosso grupo e ficava mais com os outros. E quando alguém shippava ele com alguma menina do nosso grupo ele dizia: Não, eca, cruz credo. Ou quando ele só conversava com a gente no intervalo, mas dificilmente. Agora que nosso grupo foi pra cada canto, ele não fala mais com a gnt, pelo menos no WhatsApp. E tipo, ele nunca abraçava ngm do nosso grupo, mas abraçava os " amigos populares" dele. O pior foi que a gnt ajudou ele qdo ele tentou se suicidar! Os " amigos" dele não ajudaram. Ele dizia que eu era a melhor amiga dele, isso e aquilo, bla bla bla, mas ele não procurava mt a gnt. Ele realmente era meu amigo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/03/2018 13h57
Não era !
E pra você estar perguntando isso é porque no fundo tu sabe disso !
Amizades verdadeiras não deixam duvidas !
anônimo
24/03/2018 14h08
Agora ele se acha descolado demais pra andar com vocês, e a galerinha descolada
não vai gostar se ele ficar de papo com vocês esquisitonas.
(estou explicando na visão dos adolescentes, não tem nada a ver com
minha opinião, na escola muitas vezes é assim)
elas respondem
24/03/2018 13h35
Nunca foi.
anônima
24/03/2018 13h56
Não parece ter sido seu amigo não, pelo menos do jeito que você descreveu.
Sobre a história de shippar, até entendo, pois os meninos demoram muito pra pensar em namoro. Desde pequenos, muitas das pessoas evitam relacionamentos por medo do que os colegas vão achar. E isso as vezes vai até a vida adulta viu, ahaha.
Mas de acordo com o resto da história, ele não parece ter sido amigo, só colega.
anônima
24/03/2018 14h06
Não. Te usou de trampolim