Sou uma mulher de 18 anos, escorpiana, perdi minha virgindade aos 14 anos, mas já tinha feito várias coisas com 13 e nessa época eu namorava e nós transavamos quase todo dia, ou fazíamos algumas coisas. Enfim, terminei meu namoro e até hoje estou há 4 anos solteira. Quando terminei só procurei por sexo, fiquei com outro cara só para sexo. Depois não transei mais, mas penso em sexo todo dia, toda hora, me masturbo todo dia, fico o dia todo excitada. Busco coisas as quais me dão satisfação sexual e me sinto culpada depois, já dei em cima de muitos homens sem pensar só porque queria transar com eles, e depois reclamo que homens só me vêem como objeto, mas é porque EU os procuro já pensando em sexo, e depois nego porque fico com medo/insegura. E queria muito mudar isso e pensar menos, mas parece que meu universo gira em torno do sexo e me sinto mal por isso, me sinto muito culpada e suja. Não sei mais o que faço. Vocês acham que isso é uma compulsão? O que fazer?

elas perguntam
7 6
eles respondem
24/03/2018 15h15
Va ao médico ela vai te orientar da melhor maneira e tirar todas as tuas duvidas mas a vontade vai continuar tu vai aprender a controlar.
Mas nao te preocupa daqui a pouco tu casa tem filhos casa pra cuidar ai rapidinho essa vontade para kkkkk (brincadeira essa ultima parte)
24/03/2018 15h11
O problema não é gostar de sexo, o problema é quando você se sente culpada ou "suja" por gostar de sexo ! Eu recomendo que você procure um psicólogo, com certeza uma orientação profissional pode ser o que você precisa pra se libertar da culpa e compreender sua compulsão !
Eu respiro sexo 24 hrs por dia, e não me sinto mal, ou culpado, nem sujo por nada ! Pelo contrário, sexo é belo e sagrado !
anônimo
24/03/2018 16h19
Isso aí é que tua energia ta pesada em relação ao sexo, tem que limpar essas energias.
24/03/2018 15h05
Te ajudo a se libertar disso
anônimo
24/03/2018 15h55
É só transar que passa.
24/03/2018 15h56
Em rio que tu entrar jacaré vai nadar de costas.
24/03/2018 16h17
Demais faz mal.
elas respondem
25/03/2018 09h31
Anônima, vc parece ter uma compulsão sim.
Eu lido com esta compulsão há algum tempo e sei como é. Você deveria procurar ajuda médica, pois isto pode ser algum desequilíbrio hormonal (no meu caso é). Se não reduzir, ajuda psicológica irá te ajudar a se aceitar e amar mais, pois sexo não deve fazer você se sentir suja, deve ser fonte de prazer e satisfação. Se respeite em primeiro lugar, para não fazer nada que irá se arrepender depois.
24/03/2018 14h58
Procure ajuda.
anônima
24/03/2018 15h01
Faz parte da sua essência. Precisa aprender a encontrar o equilíbrio. Não vejo como compulsão pq vc faz distinção e se resguardar, coisa q na compulsão não acontece
anônima
24/03/2018 15h14
Acho que você só precisa organizar melhor suas ideias, ocupar sua mente com outras atividades e pensar melhor antes de agir no impulso, para não se arrepender depois. Se necessário, procure ajuda médica. Boa sorte =]
anônima
24/03/2018 16h01
Viciada
anônima
24/03/2018 17h34
Não entendi o escorpiana kkkk