Será que tem como ela desconfiar? Tenho medo dela descobrir e acabar tudo. Fiquei antes de começar com ela.
Não sei se devo falar pra ela que as vezes tenho quedinha por homem. O que eu devo fazer?

eles perguntam
9 8
elas respondem
24/03/2018 15h47
Você sabe a posição dela sobre isso? Você pode jogar umas indiretas, fazer piadinhas e acho que o importante é você se manter fiel... "Eu sou adepto do amor sem preconceitos", "sou da ceita... Ceita homem, ceita mulher..." Hahaha boa sorte!
anônima
24/03/2018 17h16
Nossa, eu terminava na mesma hora
anônima
24/03/2018 16h46
Eu sempre fui da opinião de que passado é passado. Mas como você pode ver aqui no site, no mundo sempre terá aquelas pessoas que não aceitam o passado dos outros.

Essa história de tacar indireta pra ver a reação dela NÃO dá certo. As pessoas têm uma opinião quando é com os outros, e outra quando afeta elas mesmas. Ela pode acabar dando uma opinião que PODE ou NÃO ser o que ela realmente pensa e pode até te magoar.

Contar seria o mais correto. Jogo limpo. Mas há um grande risco dela não entender.
Por outro lado, se isso não correr o risco de vir à tona e você conseguir conviver com seu segredo, você pode apenas apagar o seu passado da memória e seguir em frente.

No mais, desejo boa sorte, independente da sua decisão =]
24/03/2018 16h02
As vzs vc tem? Sla..vc n deveria ter quedinha por alguém alem da sua namorada agora.
anônima
24/03/2018 15h56
Você já traiu ela com outra pessoa? Se não, fica quieto, não interessa o seu passado a ela e nem por quem você tem quedinha. Só não a traia jamais, seja com quem for. Quando tiver vontade de ficar com um homem e não conseguir frear, então sim, termine seu namoro primeiro.
24/03/2018 15h36
Sempre seja sincero com sua parceira. Você não gostaria que ela te escondesse coisas também, não é? Se ela te amar/gostar de você de verdade, ela tem que aceitar. E quem sabe, ir te mudando aos poucos... Se ela terminar com você, é porque ela não é pra ti.
24/03/2018 15h34
Saia do armário e vá bater cabelo nas boates, isso dá dinheiro.
anônima
24/03/2018 22h09
Não conta.
24/03/2018 22h15
Se fosse meu namorado e eu descobrisse, eu não iria gostar não, provavelmente iria perder a atração por ele. Mas, sinceramente, você pretende ficar com mais alguém além dela? Se não, nao tem por que contar. Acho sem sentido falar de passado com atual, o mesmo pensamento tenho em relação a mulheres que ficam com uns 200 caras no passado e depois vão contar ao namorado, PRA QUE??? Não é pra mentir, é só pra não tocar no assunto sem necessidade, deixa quieto!
eles respondem
anônimo
24/03/2018 15h35
Cara entra no assunto mas nao vai direto da uma enrrolada ai no decorrer tu vai ver a reação dela e vai saber se da ou nao pra falar mas bem provavel que ela va pensar e ate mesmo dizer q tu é gay e vai deixar ela confusa. Eu tentaria entrar no assunto so pra ver a reação dela mas nao falaria nada
24/03/2018 22h03
E dai se você já comeu sua irmã, a mãe dela, ou até sua cabritinha? Eu acho que passado é passado, desde que você não esteja planejando trair ela com um algum rapaz, supera e esquece isso. Levantar bandeira de sexo é algo bem deprimente. É uma das maiores estupidez moderna.
anônimo
24/03/2018 17h18
Só não vai comer o pai dela
24/03/2018 15h58
Mulher não aceita bem homem bissexual. Melhor tu não contar pra ela.
24/03/2018 15h39
Decidi. Sai logo do armário
anônimo
24/03/2018 15h48
que vergonha!
24/03/2018 15h41
Vc é bi?
Caso seja, se abra com ela, provavelmente ela irá compreender
Caso seja gay, aí é se revelar mesmo
anônimo
24/03/2018 22h19
Quando vc contar a primeira imagem que vai vir na mente dela vai ser de um cara arregaçando o seu cu.